Humberto & Ronaldo anunciam o atual lançamento de carreira

In LANÇAMENTOS
humberto e ronaldo e1590002379752 | Planeta Country

Humberto & Ronaldo estão sempre inovando, sem sair do topo das paradas.

Os hits vão dos mais badalados aos românticos,  que embalam facilmente os corações e relacionamentos. Agora não é diferente. De forma divertida, a dupla se entrega ao ritmo dançante, com a melhor melodia da musica intitulada “O Pai da Pinga”. É do desamor que e a letra remete ao melhor modão do momento. É hoje, dia 28 de setembro, às 13h, que a dupla anuncia o novo clipe que tem tudo para entrar nas paradas de sucesso. Preparem-se! É sucesso!

Sobre Humberto & Ronaldo: No quarto DVD e quinto CD de carreira, intitulado “Playlist”, a dupla mostra a essência de artistas. O resultado é a conquista do sucesso por onde Humberto & Ronaldo passam! Lançado em novembro de 2016, o projeto ainda traz a música “Carência”, com a participação da dupla Jorge & Mateus, que ficou entre as dez mais pedidas das rádios do país, devido ao forte trabalho de divulgação nos shows, nas rádios e em programas televisivos do Brasil apresentando o último trabalho, que também traz sucessos, como “Amigo Cachaceiro”, “Podia ser a Gente”, “Playlist”, “Plural” e “Como é que eu vou fazer” com a participação de Jads & Jadson. 

No ano de 2008 Humberto conheceu Ronaldo, por meio de um amigo em comum, a sintonia foi instantânea e logo começaram a se apresentar em barzinhos e pequenas festas em Goiânia e no interior do estado. A aceitação do público a nova dupla que surgiu foi imediata, em 2008 gravaram as primeiras músicas, a faixa “Não Acabou”, seguida por “Palavras de Adeus” e só então viria a primeira música a se destacar “E Deixe o Tempo Ver” todas composições de Humberto. 

Desde então Humberto nunca deixou de lado uma de suas maiores paixões, compor, dono de diversos hits que são destaques na carreira da dupla como “Romance”, “Eu Vou Contar Procêis”, “Hoje Sonhei Com Você”, “Canto Bebo e Choro”, “Tô Vendendo Beijo (trilha sonora da novela  global Araguaia-2011), “Alô DJ”, “Dois Loucos de Amor”, “Chega Mais Pra Cá”, além dos hits que ficaram conhecidos na voz de diferentes artistas como “Amo Noite e Dia” e “Chove Chove” sucesso na voz de Jorge & Mateus, entre outras composições gravadas por Cristiano Araújo, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinicius, Guilherme & Santiago, Zé Neto & Cristiano e Marcos & Belutti. Os maiores sucessos da dupla tiveram seus arranjos feitos por Ronaldo, que tem um grande dom na viola e violão, suas maiores paixões na música.

Link do clipe: 

Letra da Musica “Pai da Pinga”

 

Cê veja como são as coisas

Que mundo pequeno

Pra um combo tão grande

O gelo do meu copo é quase semelhante

Da gelada que eu fui me meter

Um banho de água fria que eu tomei

Colecionei tanto fracasso e dor

Emplaquei o meu nome no Guinness

Categoria desamor

De lá pra cá foi que a coisa desandou

 

Virei o pai da pinga, ai, ai, ai

Com uma JBL e o cigarro no guimba, ai, ai, ai

 

No sofrimento que eu tô

dá pra ouvir da esquina, ai, ai, ai

É o grave que bate

Coração que trinca, ai, ai, ai

Virei o pai da pinga, ai, ai, ai

……

Dayane Vasconcelos

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu