Country em alta: Texas Hammer se apresentou para 60 mil pessoas em festival na Argentina

In SHOW e FESTAS
Country em alta: Texas Hammer se apresentou para 60 mil pessoas em festival na Argentina 41

Público pediu “bis” após show no sábado (23) e organização confirmou apresentação extra no encerramento do evento

A Texas Hammer, melhor banda country do país, se apresentou no sábado (23) no maior festival de música country da América Latina: o San Pedro Country Music Festival, na Argentina. Os brutos representaram o Brasil no evento que teve um total de 32 horas de duração, dividida em 3 dias. Após o show, que encerrou a segunda noite da festa, o público pediu “bis” e a organização convocou a banda para uma apresentação extra no domingo (24), fato inédito nos 14 anos de existência do festival.

A organização estima que o público ultrapassou a marca de 60 mil pessoas, números confirmados pela imprensa argentina que fez a cobertura do evento. A Texas se apresentou ao lado de artistas da Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Hungria e Estados Unidos.

“Foi uma emoção indescritível subir no palco dessa festa maravilhosa e conferir de perto o carinho do público com a Texas Hammer. Vai ficar guardado para sempre na nossa memória!”, afirma o vocalista Guto Viegas. Emerson Santos, outro vocal da banda, já se prepara para outras apresentações na terra dos hermanos: “O povo pediu e a Texas voltou no domingo. Uma honra ter sido aclamada pelo público e um prazer enorme cantar novamente no dia do encerramento desta 14ª edição. Esperamos retornar em breve ao San Pedro Country Music Festival”

Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

A banda começou sua trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil, por duas vezes, num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança seu novo álbum, “Estações”, totalmente autoral e recheado de novidades.


Carlos Guerra (Setembro/2017) – Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

You may also read!

Zé Neto e Cristiano ultrapassam 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas na música “Você Beberia ou Não Beberia?” 42

Zé Neto e Cristiano ultrapassam 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas na música “Você Beberia ou Não Beberia?”

Canção é a primeira do novo projeto “CHAAAMA” Zé Neto e Cristiano lançaram nessa sexta-feira (23) a faixa “Você Beberia

Read More...
BRUNINHO & DAVI CONTAM COM A ASSINATURA DE DJ LUCKAS NA VERSÃO REMIX DO HIT “BANHEIRINHO 2X2” 43

BRUNINHO & DAVI CONTAM COM A ASSINATURA DE DJ LUCKAS NA VERSÃO REMIX DO HIT “BANHEIRINHO 2X2”

A dupla Bruninho & Davi conta com assinatura do DJ e produtor brasileiro Luckas para o lançamento da versão

Read More...
GUSTAVO MIOTO LIBERA “NÃO USA ELE NÃO”, SEGUNDA FAIXA DE PROJETO INÉDITO 44

GUSTAVO MIOTO LIBERA “NÃO USA ELE NÃO”, SEGUNDA FAIXA DE PROJETO INÉDITO

Gustavo Mioto está a todo vapor com as divulgações de seu novo projeto! Com lançamento previsto para agosto, o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu