“Eletronejo” conquista o Brasil nas mãos de DJ Kevin

In MUSICA
"Eletronejo" conquista o Brasil nas mãos de DJ Kevin 41

Considerado o primeiro DJ sertanejo, DJ Kevin acumula milhões de visualizações na internet

 

Conrado e Aleksandro, Bruno e Barreto, Antony e Gabriel, a lista de artistas que já gravaram com DJ Kevin é extensa, e maior ainda é a lista com quem o DJ já está gravando, em breve lançamentos com grandes nomes. Com mais de 50 milhões de visualizações na internet somente em produções autorais, DJ Kevin se consolida como o principal DJ do estilo no Brasil. Nascido em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trabalhava como produtor de música eletrônica, uma de suas paixões junto com o sertanejo.

“Amo o sertanejo e amo a música eletrônica. Apenas fiz a junção dos dois estilos. A aceitação foi muito boa, mesmo sendo tudo muito recente a aceitação do público é incrível e a galera vai a loucura nos shows, em todos os estados, em todo Brasil.”, disse DJ Kevin.

Em meados de 2014 começou a divulgar em seu canal no youtube versões dos lançamentos sertanejos da época (sertanejo remix) de músicas que já eram sucesso, um estilo novo e próprio: “Eletronejo”. Pouco tempo depois, suas versões já estavam tocando em todos os cantos do Brasil e recebendo elogios de artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça etc.

“Quando recebo elogios de grandes artistas falando bem e acreditando em meu trabalho, fico muito feliz e posso ver o sonho que só eu e meu empresário acreditávamos, hoje em dia se tornou realidade ” Completou DJ Kevin. 

No começo do ano de 2017, estourou com um single lançado em parceria com a dupla Bruno e Barreto, “Lá Se Foi o Boi com a Corda”  (primeira música autoral do DJ) que já acumula mais de 42 milhões de visualizações. Depois veio a música “Obrigado Amor” e Põe no 120 junto de Conrado e Aleksandro. E o mais recente lançamento é “Bonde dos Cachaceiros” com Anthony e Gabriel. O DJ já tem parceria fechada com João Neto e Frederico, Rio Negro e Solimões, Zé Felipe, Fred e Gustavo, Humberto e Ronaldo, Thayna Bitencourt, Cacio e Marcos, Vinicios Lobo entre outros que estão em fase de produção. Todas em “Eletronejo” que promete chegar como hit para o verão e 2018

Com números expressivos na web, parcerias com grandes nomes e presença garantidas no line-up dos maiores eventos sertanejos, DJ Kevin se consolida no mercado musical, e almeja longos voos para o futuro.

 

Conheça o Trabalho de Dj Kevin: •Site •Facebook •Youtube •Instagram

Dj Kevin part. Bruno e Barreto – Lá se Foi o Boi Com a Corda

 

 

Simone Bolletta
Assessora de Imprensa

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 42

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 43

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 44

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu