“Eletronejo” conquista o Brasil nas mãos de DJ Kevin

In MUSICA
"Eletronejo" conquista o Brasil nas mãos de DJ Kevin 41

Considerado o primeiro DJ sertanejo, DJ Kevin acumula milhões de visualizações na internet

 

Conrado e Aleksandro, Bruno e Barreto, Antony e Gabriel, a lista de artistas que já gravaram com DJ Kevin é extensa, e maior ainda é a lista com quem o DJ já está gravando, em breve lançamentos com grandes nomes. Com mais de 50 milhões de visualizações na internet somente em produções autorais, DJ Kevin se consolida como o principal DJ do estilo no Brasil. Nascido em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trabalhava como produtor de música eletrônica, uma de suas paixões junto com o sertanejo.

“Amo o sertanejo e amo a música eletrônica. Apenas fiz a junção dos dois estilos. A aceitação foi muito boa, mesmo sendo tudo muito recente a aceitação do público é incrível e a galera vai a loucura nos shows, em todos os estados, em todo Brasil.”, disse DJ Kevin.

Em meados de 2014 começou a divulgar em seu canal no youtube versões dos lançamentos sertanejos da época (sertanejo remix) de músicas que já eram sucesso, um estilo novo e próprio: “Eletronejo”. Pouco tempo depois, suas versões já estavam tocando em todos os cantos do Brasil e recebendo elogios de artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça etc.

“Quando recebo elogios de grandes artistas falando bem e acreditando em meu trabalho, fico muito feliz e posso ver o sonho que só eu e meu empresário acreditávamos, hoje em dia se tornou realidade ” Completou DJ Kevin. 

No começo do ano de 2017, estourou com um single lançado em parceria com a dupla Bruno e Barreto, “Lá Se Foi o Boi com a Corda”  (primeira música autoral do DJ) que já acumula mais de 42 milhões de visualizações. Depois veio a música “Obrigado Amor” e Põe no 120 junto de Conrado e Aleksandro. E o mais recente lançamento é “Bonde dos Cachaceiros” com Anthony e Gabriel. O DJ já tem parceria fechada com João Neto e Frederico, Rio Negro e Solimões, Zé Felipe, Fred e Gustavo, Humberto e Ronaldo, Thayna Bitencourt, Cacio e Marcos, Vinicios Lobo entre outros que estão em fase de produção. Todas em “Eletronejo” que promete chegar como hit para o verão e 2018

Com números expressivos na web, parcerias com grandes nomes e presença garantidas no line-up dos maiores eventos sertanejos, DJ Kevin se consolida no mercado musical, e almeja longos voos para o futuro.

 

Conheça o Trabalho de Dj Kevin: •Site •Facebook •Youtube •Instagram

Dj Kevin part. Bruno e Barreto – Lá se Foi o Boi Com a Corda

 

 

Simone Bolletta
Assessora de Imprensa

You may also read!

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 42

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no “Luar do Sertão”

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais um "Luar do Sertão" nesta terça-feira (03/08), às 20h, na TV Aparecida. O artista

Read More...
Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 43

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 44

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu