“Eletronejo” conquista o Brasil nas mãos de DJ Kevin

In MUSICA
DJ KEVIN | Planeta Country

Considerado o primeiro DJ sertanejo, DJ Kevin acumula milhões de visualizações na internet

 

Conrado e Aleksandro, Bruno e Barreto, Antony e Gabriel, a lista de artistas que já gravaram com DJ Kevin é extensa, e maior ainda é a lista com quem o DJ já está gravando, em breve lançamentos com grandes nomes. Com mais de 50 milhões de visualizações na internet somente em produções autorais, DJ Kevin se consolida como o principal DJ do estilo no Brasil. Nascido em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trabalhava como produtor de música eletrônica, uma de suas paixões junto com o sertanejo.

“Amo o sertanejo e amo a música eletrônica. Apenas fiz a junção dos dois estilos. A aceitação foi muito boa, mesmo sendo tudo muito recente a aceitação do público é incrível e a galera vai a loucura nos shows, em todos os estados, em todo Brasil.”, disse DJ Kevin.

Em meados de 2014 começou a divulgar em seu canal no youtube versões dos lançamentos sertanejos da época (sertanejo remix) de músicas que já eram sucesso, um estilo novo e próprio: “Eletronejo”. Pouco tempo depois, suas versões já estavam tocando em todos os cantos do Brasil e recebendo elogios de artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça etc.

“Quando recebo elogios de grandes artistas falando bem e acreditando em meu trabalho, fico muito feliz e posso ver o sonho que só eu e meu empresário acreditávamos, hoje em dia se tornou realidade ” Completou DJ Kevin. 

No começo do ano de 2017, estourou com um single lançado em parceria com a dupla Bruno e Barreto, “Lá Se Foi o Boi com a Corda”  (primeira música autoral do DJ) que já acumula mais de 42 milhões de visualizações. Depois veio a música “Obrigado Amor” e Põe no 120 junto de Conrado e Aleksandro. E o mais recente lançamento é “Bonde dos Cachaceiros” com Anthony e Gabriel. O DJ já tem parceria fechada com João Neto e Frederico, Rio Negro e Solimões, Zé Felipe, Fred e Gustavo, Humberto e Ronaldo, Thayna Bitencourt, Cacio e Marcos, Vinicios Lobo entre outros que estão em fase de produção. Todas em “Eletronejo” que promete chegar como hit para o verão e 2018

Com números expressivos na web, parcerias com grandes nomes e presença garantidas no line-up dos maiores eventos sertanejos, DJ Kevin se consolida no mercado musical, e almeja longos voos para o futuro.

 

Conheça o Trabalho de Dj Kevin: •Site •Facebook •Youtube •Instagram

Dj Kevin part. Bruno e Barreto – Lá se Foi o Boi Com a Corda

 

 

Simone Bolletta
Assessora de Imprensa

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu