Joao Lucas e Marcelo lançam Videoclipe Morango e Mel.

In LANÇAMENTOS
joao lucas e marcelo dvd2 e1507064302763 | Planeta Country

João Lucas e Marcelo lançaram ontem (02 de outubro) o videoclipe da musica “Morango e Mel”, atual faixa de trabalho da dupla que é conhecida em todo o Brasil como; “Reis do Funknejo”. Entre os sucessos lançados podemos destacar; “Eu Quero Tchu, eu Quero Tcha”, “Louca louquinha”, “Joga o Copo pro alto” e “Musa”. 

 

A música é composição de Marcelo Martins, primeira voz da dupla, “A canção fala sobre a história de um amor impossível em minha vida, fiz para uma pessoa que convivia comigo e que eu não podia me relacionar na ocasião. Eu tinha compromisso e por isso ela não queria saber de mim”, revela Marcelo que também é compositor de “Lágrimas”, “Na linha do tempo”, “Dez minutos longe de Você”- gravadas por Victor e Leo; “Incondicional”, “Único” e “Telepatia”- gravadas por Luan Santana; “Eu vou te esquecer” , gravada por Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Projeto Clássicos; “Areia Movediça” gravada por Henrique e Juliano; “Frases de Fogo”, gravada por Cristiano Araújo, entre outros nomes. 

 

Videoclipe – Morango e Mel

 

As cenas do clipe foram captadas no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins. O local foi usado recentemente para gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo – que ainda não está no ar. O roteiro é do QG do Marketing em parceria com Marcio Mazaron, que dirigiu o clipe; No roteiro, Marcelo vive uma história de amor platônico com a digital influencer do Tocantins, Camila Peara. Para esta gravação o cantor emagreceu 16 kg. 

 

Camila foi escolhida como “musa” após fazer uma campanha digital pedindo para que a dupla a elegesse. Centenas de pessoas enviaram mensagens e vídeos, pedindo para que a Camila fosse a “musa” dos sertanejos neste trabalho.. O Parque Estadual do Jalapão foi escolhido após uma indicação da própria Camila, os sertanejos gostaram  e aprovaram a ideia  por se tratar  de um local lindo. 

 

Toda a equipe de produção do Videoclipe é do Tocantins. De acordo com Marcelo, o clipe está digno de cinema. Vale conferir! 

 VIDEOCLIPE 

 

 Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

     Fernanda Lara Rocca  

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu