Great Assessoria completa 14 anos e aumenta serviços

In TV e FAMOSOS
imagem release 1088895 e1507244136402 | Planeta Country

Responsável por prestar assessoria de imprensa a grandes nomes da música nacional e a clientes corporativos, a Great Assessoria completa 14 anos de atuação no mercado. E para comemorar, a empresa, que traz o comando de Silmara Moraes – profissional com mais de duas décadas na área com passagem em grandes escritórios e gravadoras –, está de cara nova. Além do lançamento do site e da identidade visual, o escritório anuncia a prestação de dois novos serviços: “Gestão de Mídias Sociais” e “Gestão & Assessoria de Marketing”, se tornando a única empresa do seu segmento a reunir essas expertises.

“Estamos muito felizes e otimistas com esta fase. Este, realmente, é um novo momento e é preciso diversificar, enxergar outros horizontes, expandir e focar em novos projetos. Esperamos com isso conseguir atender de uma maneira ainda melhor nossos clientes atuais e futuros parceiros”, destaca Silmara Moraes.

Em parceria com o Studio Neon, o serviço de “Gestão de Mídias Sociais” prestado pela Great Assessoria traz a criação, gerenciamento e monitoramento de redes sociais, englobando curadoria, planejamento, criação e postagem dos conteúdos relacionados aos clientes. Já para o serviço de “Gestão & Assessoria de Marketing”, a Great Assessoria conta com o talento e criatividade de Chris Keül – marqueteira especialista em gestão de carreira artística com vasta experiência no segmento.

E para iniciar esta nova fase com o pé direito, o primeiro projeto a contar com os três serviços da Great Assessoria é o filme “Jorge – O Corinthiano” longa-metragem de Henrique Almirates Neto que chegará ao cinema em 2018 trazendo como protagonista o cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, e um elenco formado por diversos corintianos famosos.

Vale lembrar que atualmente a Great Assessoria traz em seu casting os seguintes nomes: Barra da Saia, Gian & Duany, Israel & Rodolffo, João Márcio & Fabiano, Jorge & Mateus, Projeto Salve Lua (Tributo a Luiz Gonzaga), Villa Mix Festival, Ale Ragazzi, Alfio Consoli (cantor italiano), Fábio Jr., Paula Lima, Tainá, Alok, Zeeba, Banda X, Os Gonzagas, Kátia Cilene, Só Pra Contrariar, Thiago Arancam, Urbana Legion, Rafinha Viscardi, Legião Urbana Produções e Tele Sena.

Para saber mais, acesse: www.greatassessoria.com.br

 

 

Jessica Lima
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu