Chitãozinho e Xororó colocam mulheres em Evidências em gravação de DVD no Rio de Janeiro

In SHOW e FESTAS
Chitãozinho e Xororó colocam mulheres em Evidências em gravação de DVD no Rio de Janeiro 41

Show contou com participações de Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione

Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD “Elas em Evidências” de Chitãozinho e Xororó no KM de Vantagens Hall, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório e cantaram em uma só voz o hino que embala o projeto: “Evidências”.

 

Muito orgulhosos do projeto, Chitãozinho e Xororó agradeceram cada participação com muito carinho. “Foi uma noite incrível. Foi tocante do início ao fim. Agradecemos de coração cada artista que esteve com a gente, trabalhando junto, participando desde os ensaios até a última música. Estamos muito felizes por elas fazerem parte da nossa história com este projeto, que está sendo uma alegria para nós”, contam os irmãos.

 

Animados e emocionados, a dupla abriu o show com “Nascemos para Cantar” em frente a um grande painel de LED que é uma atração por si só, com belas imagens e projeções em 3Ds que trazem dinamismo para o palco. Com a gravação de Paula Fernandes no dia anterior, as primeiras convidadas foram Simone e Simaria, que agitaram o público com sua energia e irreverência em “Eu Menti” e “Alô”.

 

Logo em seguida, Maiara e Maraísa abrilhantaram os clássicos “Nuvem de Lágrimas” e “60 Dias Apaixonados”. As jovens Anavitória subiram ao palco e cantaram com a dupla duas das músicas mais queridas do público, “Chovendo na Roseira” e “No Rancho Fundo”. Bruna Viola foi a próxima e, como não podia deixar de ser, fez um dueto de violas com Xororó em “Caipira” e posteriormente em “A Majestade, O Sabiá”.

 

Após colocar o público a prova em “Galopeira”, a dupla chamou Tânia Mara para participar de um dos maiores clássicos do repertório, “Fio de Cabelo”. Na sequência, uma música inédita com Ana Clara, “João e Maria”, que tem Xororó como um dos compositores.

 

Marília Mendonça notadamente emocionada abriu sua participação cantando “Página de Amigos” e emendou a segunda faixa nova do projeto, “Foi Só Um Caso”. Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco e cantar seu sucesso “Era Uma Vez” ao lado de Chitãozinho e Xororó. Por último, Alcione, ovacionada pelo público mostrou sintonia com a dupla em “Separação”.

 

Como não podia deixar de ser, para encerrar o espetáculo, “Evidências”, com todas as participações no palco, dividindo os microfones, de maneira simples, com muito talento e o público em pé, fechando o registro que marca mais uma fase de Chitãozinho e Xororó.

 

Repertório:

 

  1. Abertura / Nascemos Para Cantar
  2. Sistema Bruto
  3. Um Homem Quando Ama
  4. Sinônimos (Paula Fernandes)
  5. Brincar de Ser Feliz (Paula Fernandes)
  6. Falando Às Paredes
  7. Eu Menti (Simone e Simaria)
  8. Alô (Simone e Simaria)
  9. Nuvem de Lágrimas (Maiara e Maraísa)
  10. 60 Dias Apaixonado (Maiara e Maraísa)
  11. Chovendo na Roseira (Anavitória)
  12. No Rancho Fundo (Anavitória)
  13. Caipira (Bruna Viola)
  14. A Majestade, O Sabiá (Bruna Viola)
  15. Malagueña Salerosa
  16. Vá Pro Inferno Com Seu Amor
  17. Galopeira
  18. Fio de Cabelo (Tânia Mara)
  19. João e Maria (Ana Clara) – Inédita
  20. Se Deus Me Ouvisse
  21. Como Nossos Pais
  22. Página de Amigos (Marília Mendonça)
  23. Foi Só Um Caso (Marília Mendonça) – Inédita
  24. Era Uma Vez (Kell Smith)
  25. Pode Ser Pra Valer (Kell Smith)
  26. Separação (Alcione)
  27. Evidências (Todos)

 

Informações para a imprensa

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho & Xororó

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu