Sucesso mundial, Zeeba está no topo da lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo

In TV e FAMOSOS
zebba e1493854084290 | Planeta Country

O cantor e compositor Zeeba aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior pelo hit “Hear Me Now” em lista divulgada pela Billboard nesta semana. Formatada pela Deezer, plataforma de streaming criada em 2007 na França e com operação no Brasil desde 2012, Astrud Gilberto está em segundo lugar e Roberto Carlos em terceiro.

“Só tenho a agradecer vocês por tudo isso que está acontecendo! Estou muito feliz e honrado de estar liderando essa lista e ver todo o sucesso que a música em parceria com meus amigos Alok e Bruno Martini está fazendo!”, agradece o cantor que lançou na última semana a canção Found U em parceria com Dimmi e que já está entre as 50 virais do Spotify Brasil, além de ser uma das mais pedidas nas rádios do segmento.

Recentemente, o artista recebeu Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França também pelo hit “Hear Me Now”. Ao todo, a música já soma mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais e 3 milhões de views no YouTube. 

Vale lembrar que Zeeba foi uma das atrações da Game XP deste ano no Rock in Rio. E, recentemente, esteve em turnê pela Europa e América Latina, onde se apresentou no Lollapalooza Chile e Argentina, além do Main Stage do Tomorrowland Bélgica, entre outros.

Siga o Zeeba nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba

Twitter:@MarcosZeeba

 

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu