Henrique e Juliano alcançam 4 bilhões de views no YouTube

In MUSICA
Henrique e Juliano alcançam 4 bilhões de views no YouTube 41

Eles são os primeiros artistas brasileiros a alcançar essa marca

Nessa quarta-feira, 18, o canal oficial da dupla sertaneja Henrique e Juliano no YouTube atingiu 4 bilhões de visualizações. É a primeira vez que esse número é alcançado por um artista brasileiro. O top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma 6,1 milhões de inscritos, é formado pelas músicas “Flor e o Beija-Flor” (334 mi), “Vidinha de Balada” (302 mi) e “Na Hora da Raiva” (265 mi).

 

No perfil oficial da dupla no Instagram, eles agradeceram o carinho dos fãs. “Vocês são responsáveis por tudo isso. Subir um vídeo novo para o canal e ver a resposta imediata dando likes, deixando comentários, compartilhando o vídeo com os amigos é extraordinário. A vocês todo nosso respeito, amor e dedicação”.

 

Hoje Henrique e Juliano é a dupla mais assistida nos shows com média de público de 40 mil pessoas e também a mais ouvida nas plataformas digitais. Sua agenda continua volumosa, eles fazem, em média, 20 shows por mês. Em pouco tempo se tornaram importantes expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical.

 

 

Textos Mais Ideias

Willian Lopes

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu