Fenômeno das pistas, DJ Dennis é a próxima atração da Folk Valley

In SHOW e FESTAS
folkvalley | Planeta Country

Baile do Dennis acontece no próximo dia 28 e promete agitar a região com muita música


A Folk Valley é referência como uma das melhores casas no estilo ”sunset” e já recebeu em seu palco diversos nomes da música brasileira, como: Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, entre outros. Para a próxima edição a casa resolveu diversificar sua programação, convidando um dos maiores ”hitmakers” da atualidade, o DJ Dennis. O evento acontece dia 28 de outubro e promete agitar a região.

 

Conhecido como Dennis DJ, o também produtor musical possui um histórico de grandes hits no mundo da música, além de ser um dos responsáveis por fazer do funk um ritmo mundialmente conhecido. ”Dança da Motinha”,”Cerol na mão”, “Tapinha Não Dói”, são uns de seus sucessos que marcaram épocas. Mas o DJ se destaca principalmente por ter criado sua própria vertente, o Future Funk, que mescla o ritmo brasileiro com a música eletrônica.

Seu projeto mais recente “Baile do Dennis”, festa de origem carioca e conhecida por distribuir bonés e outros brindes exclusivos para o público segue lotando casas de shows por todo o país. Com esse projeto, Dennis conseguiu expandir o acesso ao baile funk, propagando o ritmo proveniente das periferias para outras classes sociais e quebrando preconceitos. O evento é uma superprodução com muitos efeitos especiais e uma verdadeira celebração, já tendo feito parte de festivais de grande porte, como: Planeta Atlântica e Rider Weekends.

No “Baile do Dennis”, o público presente pode esperar por hits, como: “Professor da Malandragem” (feat. Ronaldinho Gaúcho), “Coração Tá gelado” (feat. Mc TH), “Eu Gosto” (feat. Claudia Leitte), “Santinha” (feat. Buchecha), “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)”, “Vamos Beber (feat. JL&M e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas e Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)”, entre outros.

Dennis que já se reuniu com nomes de diferentes estilos musicais ao longo de suas apresentações, como: Valesca Popozuda, MC Guimê, João Lucas e Marcelo,, Nego do Borel, Naldo, Ludmilla, entre outros, agora se apresenta com os MC’s: Lan, G15 e Davi na tarde do dia 28 de outubro na Folk Valley.

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”.

SERVIÇO

Baile do Dennis – Dennis DJ, MC G15, Mc Lan e Mc Davi

Data: 28 de outubro de 2017 (sábado)

Horário: A Partir das 16h – Sunset

Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo

Ingressos: www.folkvalley.com.br

Chapelaria: R$ 20,00

 

Eleni Oliveira

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu