Pertinho de você, da dupla João Lucas e Leandro, caminha para 300 mil visualizações em clipe no Youtube

In MUSICA
Pertinho de você, da dupla João Lucas e Leandro, caminha para 300 mil visualizações em clipe no Youtube 41

O clipe romântico discute acessibilidade e igualdade a deficientes e traz como protagonista uma cadeirante

O vídeo da mais nova música de trabalho da dupla João Lucas e Leandro, “Pertinho de você”, é um verdadeiro sucesso. E alcançou quase 300 mil visualizações em pouco mais de dois meses de lançamento.

Abordando um tema de constante debate, o videoclipe vem para trazer um olhar diferente sobre a realidade das pessoas com deficiências e falar sobre como somos todos iguais, independente de nossas dificuldades. “Nosso único desejo é que todos abracem e entendam a causa, o deficiente quer sua liberdade, quer passear, viver, amar, até mesmo os cegos não querem ser guiados o tempo todo, apenas querem ter seu caminho livre para ir e vir e se permitir”, disse Leandro.

Não só para quebrar os preconceitos que cercam casais em que um é deficiente e outro não, o curta-metragem aborda a dificuldade de acessibilidade nos locais públicos e privados para quem cadeirante, principalmente.

Paula, que é a protagonista do clipe, é fisioterapeuta e cadeirante há cinco anos e afirma que hoje vê a deficiência com outros olhos. “Hoje, eu vivo na pele tudo aquilo que ensinei aos meus pacientes e agora sei que é muito mais difícil do que eu imaginava. Raro é encontrar algum lugar que tenha acessibilidade apropriada para deficientes físicos”.

“Acho que o resultado final do clipe está excelente e mostra, com muita delicadeza, todas dificuldades enfrentadas por cadeirantes. Estou muito feliz de ter participado desse trabalho”, finalizou Paula.

E não é de hoje que o nome João Lucas e Leandro está em alta no meio artístico. Há quatro anos na estrada sertaneja, a dupla já fez shows consagrados em casas muito influentes como Villa Country, Invictus Hall, CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e Bulls Club. Além disso, programas como Vida Melhor (Rede Vida), A Tarde é Show (Rede Brasil de Televisão), Mulheres (Gazeta), Encontro Rural (SBT Minas Gerais), Record News Rural (Record News) e Máquina da Fama (SBT) já receberam os dois em matérias especiais.

“Acho que a gente vem crescendo bastante no cenário artístico nacional e isso tudo graças ao trabalho impecável que eu e o Leandro, assim como toda nossa equipe, sempre busca fazer. Sem capricho, dedicação e muita força de vontade, não teríamos chegado onde chegamos”, explica João Lucas.

“É com essa mesma dedicação que preparamos o novo clipe, acho até que com mais amor por envolver uma conscientização social”, continuou. A dupla sempre se importou com ações sociais e a música romântica, que é característica da dupla, aumentou ainda mais o desejo de fazer um clipe falando do amor que  ultrapassa barreiras. A ideia da acessibilidade partiu também de eles terem amigos com deficiência e verem de perto a dificuldade de locomoção, por isso o vídeo faz esse alerta.

Assista ao clipe aqui: 

 

FB Imprensa

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 42

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 43

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 44

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu