Lucas & Felipe fazem parceria inédita com Marmitt DJ Eu Te Amo Balada já está disponível para todas as rádios

In MUSICA
Lucas e Felipe2 e1509466971142 | Planeta Country
A dupla Lucas & Felipe participam da nova música de trabalho do Marmitt DJ, “Eu Te Amo Balada”. O novo single conta ainda com a participação de MC Riel. 
Com sete anos de carreira, Lucas & Felipe já lançaram três discos na carreira e tiveram grande exposição nacional ao participarem em 2013 do reality show Festival Sertanejo, do SBT, onde foram os vencedores através do voto popular.  Dos pequenos shows para os palcos com milhares de pessoas, Lucas & Felipe cresceram muito nesses anos de estrada, se consolidando como a maior dupla sertaneja do Sul do país. No seu histórico  contam com a participação em grandes festivais e shows ao lado de grandes artistas nacionais.  Também somam números expressivos nas redes sociais: mais de 180 mil curtidas no perfil do Facebook  e mais de 4 milhões e meio de visualizações no canal oficial no YouTube. Além disso, contam com mais de 100 fãs clubes espalhados pelo Brasil.
Marmitt DJ possui seis anos de carreira e já se apresentou nos maiores festivais do Brasil como Planeta Atlântida, Villa Mix Festival e Universo Alegria. Possui intensa agenda de shows, fazendo em torno de 160 apresentações por ano.  Recentemente Marmitt passou a explorar mais seu lado produtor e compositor.  E a forma que se apresenta é conhecida como open-format, uma mistura de vários estilos. Por isso, também a mistura de estilos em suas produções. É o mix perfeito para animar qualquer multidão. 
O resultado dessa parceria você confere nas rádios e nas plataformas digitais.  Ouça agora no YouTube:

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu