Rogério & Regianne será atração do programa Odair Terra

In TV e FAMOSOS
imagem release 1124187 1 e1510443110364 | Planeta Country

Dupla gravou especial que será exibido na noite de Natal

Na última quarta-feira (8), a dupla Rogério & Regianne, participou da gravação do programa Odair Terra. Além de um bate-papo descontraído sobre carreira e sucesso, a dupla apresentou a música que leva o nome do mais novo CD “Não Liga Mais Pra Mim” que ganhou um clipe divulgado para toda a imprensa nacional.

“Ficamos felizes demais com o convite para participar do programa do querido amigo Odair Terra, que sempre nos recebeu tão bem. Muito obrigada pelo convite e espero que gostem da nossa participação”, afirmou Regianne.

O programa Odair Terra será exibidio no dia 25 de dezembro, às 21h e reapresentado no domingo (31), às 15h30, na TV Aparecida.

Sobre a dupla:

imagem_release_1124188Dificilmente os irmãos Rogério e Regianne teriam outro desfecho sem ser a música sertaneja. O DNA artístico fala por si próprio, são primos do cantor Gusttavo Lima e filhos de Romualdo, do Trio Classe A. “Sempre fomos muito ligados a música, principalmente pela parte familiar. Nos encontros da família, sempre acontecia aquela famosa “rodinha de viola”. Pegamos o gosto, e fizemos do nosso hobbie uma profissão”, contou Regianne.

Com muita bagagem musical, adquirida durante muitos anos de estrada, a dupla está mais que preparada para se tornar um dos grandes nomes do estilo.O EP “Não Liga Mais Pra Mim”, lançado em 2016 rendeu bons frutos para a dupla. A faixa que intitula o disco ficou entre as mais tocadas nas regiões do Triângulo Mineiro, Distrito Federal, Mato Grosso e Goiás.

Saiba mais sobre Rogério e Regianne •YoutubeInstagram •Site Oficial

 

FB Imprensa

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu