Lyus, Produtor Musical e Dj, de apenas 14 anos levanta mais de três mil pessoas em apresentações e muito mais em um mês.

In TV e FAMOSOS
lyus e1510694178110 | Planeta Country

LYUS, produtor e DJ, com apenas quatorze anos, traz para os palcos todo seu talento em Deep House, Progressive House, EDM e Future Bass, e claro, toda sua interação com o público que aprendeu em suas aulas de teatro, monstrando que ser um bom dj vai muito além de ficar atrás de uma pickup, pois ele busca marcar aquele momento com a galera que ama, tanto quanto estar ali curtindo música eletrônica.

O menino teve um mês de outubro mais do que inesquecível. Até o presente momento, tocou em várias festas, mas o destaque mesmo foi na Holi Teen7, o maior evento teen do país, que beira fazer dois anos de existência, onde agitou mais de mil e quinhentos adolescentes. Dias depois, foi repórter mirim por um dia, a convite do site jovem HCNOAR, no Festival Villa Mix SP. Lá, entrevistou vários ídolos do cenário eletrônico, como Alok, Zeeba, Iro (veja a mensagem) Jetlag e ainda o viner gringo Rudy Mancuso (também mandou recado), que também se apresentou no evento. A matéria irá ao ar em breve, no site.

“Eu acho incrível a experiência de trazer o mundo da música eletrônica, que é algo um pouco mais adulto, de uma forma diferenciada e animada para a galera da minha idade”, explica o dj e produtor musical. Agora ele lança seu primeiro aftermovie, com o teaser da música “Dirty Happy People”, gravado no Festival Holi Teen 7 (assista aqui). Ele levou diversas meninas ao delírio e se tornou um dos crushs da festa. Suas redes sociais não param de bombar de meninas e meninos, não admirando só sua beleza, mas principalmente seu talento no comando das festas e suas novidades.

Recentemente, o menino esteve em uma festa para jovens com tema das tintas neon e levantou mais mil pessoas em uma super apresentação. Ele ainda conseguiu o reconhecimento e apoio do Vinne e do Illusionize, em vídeo postado no stories dos Instagram e na sua página no Facebook do jovem prodígio (confira aqui) .

+ Sobre Lyus:

Esse ano LYUS não parou! Se formou em produção musical pela “EDJ’S, tocando em festas teens, como “Teen Land” e “Mayday” e em casas noturnas, que juntas já somam mais de 100 apresentações. Recentemente foi destaque da “Holi Teen 7” que é o evento mais importante para o público teen do país na atualidade, no qual foi indicado como a melhor festa, no Prêmio Jovem Brasileiro deste ano. Nessa apresentação, lançou seu Bootleg: “New Order – Blue Monday” (conheça aqui) e logo depois o aftermovie com o teaser da sua primeira música autoral, “Dirty Happy People” (veja aqui). Em quase dois anos de carreira, LYUS já acumulou mais de 100 festas por SP e está, cada vez mais, ganhando público em suas redes sociais, que já conta com mais de 20 mil seguidores. São números incríveis para um jovem talento que não tem medo do desconhecido e pensa grande e corre atrás de seus sonhos.

Sempre muito determinado, o adolescente buscou a sua base cultural e musical em diversas viagens para a Holanda, Alemanha, Austria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, onde morou por dois anos e que deixa o menino como um forte candidato a ser um cidadão do mundo. A estréia de LYUS como DJ profissional, se deu em Janeiro de 2016, no Tubaína Bar, das renomadas sócias, a Jornalista Verónica Goyzueta e a musicista Danyela Ferigato, em um tributo à David Bowie, em sua primeira vez na casa, que já notaram o potencial do menino desde o seu começo.

No projeto, ele mostra seu talento e o que aprendeu, com suas referências que são: Martin Garrix, Hardwell e brasileiro Ilusionize (Pedrinho). Os seus sets são encontrados na plataforma online de áudio Soundcloud. Atualmente ele busca voltar aos países que já conheceu como um dj e produtor de música eletrônico reconhecido e tocar nos grandes festivais mundiais. Para esse objetivo, ele trabalha no lançamento do seu single e no seu canal no youtube, perfil no musical.ly e já está com várias novidades e parcerias com nomes renomados do eletrônico, do youtube e mundo teen.

www.djlyus.com/

www.instagram.com/djlyus/

soundcloud.com/djlyus

www.facebook.com/DJLYUS/

 Ricardo Nóbrega

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu