Folk Valley comemora 1 ano com shows da dupla Simone e Simaria e Nego do Borel

In SHOW e FESTAS
FOLK VALLEY e1511540166115 | Planeta Country

A casa de espetáculos de Valinhos completa seu primeiro ano no dia 25 de novembro e festeja o sucesso

Em um fim de tarde de lazer, regado a churrasco e música sertaneja, cinco jovens empresários e empreendedores, deixaram a crise de lado e decidiram criar a Folk Valley em Valinhos, casa de shows para o público sertanejo no melhor estilo sunset e que completa seu primeiro ano de existência no dia 25 de novembro. Hoje é referência em entretenimento de alto nível!  

O balanço do período que passou é completamente positivo e a comemoração disso será feita da melhor forma possível, com muita música boa ao vivo e os shows da dupla “Simone e Simaria” e “Nego do Borel”. 

Apostando no formato sunset, inédito na região e numa infraestrutura inovadora, a Folk Valley encontrou a receita do sucesso misturando comodidade, conforto e a experiência sensorial do público de poder ver o pôr do sol de Valinhos, acompanhado de grandes apresentações de renomados artistas. 

Apesar da ousadia, a casa está amparada na experiência de um seleto grupo de empresários, com história e conhecimento no ramo do entretenimento. André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem se uniram para dar vida a esse projeto inovador, que é composto por uma estrutura ímpar, com Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods  além de uma surpreendente praia artificial, em uma localização estratégica estando a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da Capital Paulista, com fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes.  

Todo esse planejamento e esforço foi presentado com um ano espetacular que contou com diversos eventos e apresentações de importantes nomes da música nacional, coroado por uma maravilhosa diversidade de público. Dentro desse período de um ano de existência, além da gravação do DVD da dupla “Jads e Jadson”, o palco da Folk Valley também já recebeu os sertanejos Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Felipe Araújo, as duplas sertanejas Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Bruninho e Davi, o fenômeno Wesley Safadão, Dj Dennis e muitos outros.  

Após esse ano de sucesso, a comemoração é mais que merecida! O aniversário é a festividade do fechamento de um ciclo, mas também o ponto de partida para novas realizações, novos desafios e conquistas que a Folk Valley planeja realizar. 

 

Sobre Simone e Simaria 

Conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria – As coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer muitos shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora. Devida a essa criatividade e interesse em inovar, unido a extrema sonoridade que corre nas veias, Simone e Simaria lançaram no início do ano o DVD “Bar das coleguinhas”, uma edição intimista, elegante, moderna e alegre como de costume. 

Hits como “Perdeu”, “Meu violão e nosso cachorro”, “126 cabides”, “Loka” e a mais recente música de trabalho “Regime fechado” estarão no repertório desse show que promete!

 

Sobre Nego do Borel 

É ele mesmo, o cara do momento, estamos falando de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo grande público como Nego do Borel. Nascido numa comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro, o menino pobre sonhava alto e não queria o mesmo destino trágico que muitos de seus amigos tiveram. A força e a visão de nego começaram a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas. Mas foi em 2012 que estourou seu primeira sucesso “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no YouTube, sucedido de “Bonde dos brabos”, “Diamante da lama” entre outras. 

Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e rendem milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e várias outras celebridades que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel. Tudo isso faz do artista um verdadeiro “showman”, um furacão do funk e das mídias digitais. Não resta a menor duvida que ele realmente veio para ficar.

 

 

SERVIÇO

#Folk1Ano – Aniversário da “Folk Valley”

Shows de Simone e Simaria / Nego do Borel
Data: 25 de novembro de 2017 (sábado)
Horário: A Partir das 16h
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (pista / 1º lote)
Onde comprar: www.folkvalley.com.br
Censura: 18 anos

 

 

Eleni Oliveira

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu