Diego & Victor Hugo e Henrique & Juliano lançam “O Alvo”

In LANÇAMENTOS
Diego & Victor Hugo e Henrique & Juliano lançam "O Alvo" 41

A dupla que está conquistando o Brasil liberou mais um vídeo do DVD ao vivo “Sem Contraindicação”

Diego & Victor Hugo lançam nesta sexta, 1º de dezembro, mais um vídeo de seu DVD ao vivo: “O Alvo”, com participação de Henrique & Juliano, é um bolero sertanejo cheio de romantismo. Além do vídeo no canal VEVO Diego & Victor Hugo no YouTube, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa-título “Sem Contraindicação”, com participação de Bruno & Marrone, foi o primeiro single do novo projeto da dupla e já conta com mais de 1.6 milhões de streams em plataformas digitais, além de 2.4 milhões de visualizações no YouTube. A canção já ocupou duas vezes o topo da Crowley Brasil, empresa que monitora o mercado de rádio brasileiro, alcançou o 14º lugar do Top 100 da Billboard Brasil e entrou na playlist “Viral 50” do Spotify em 37º lugar na semana de seu lançamento.

“Santo Antônio”, o segundo single de trabalho da dupla, estreou no 31º lugar da playlist “Novidades da Semana”, no Spotify; em 34º lugar na playlist “Lançamentos da Semana”, na Deezer, e em 45º na playlist “O Melhor da Semana”, na Apple Music.

A cada mês, os artistas liberam um novo single do novo projeto “Sem Contraindicação”, que já nasce com participações de peso no sertanejo, como a nova “O Alvo”, que conta com as vozes de Henrique & Juliano. Além disso, Maiara & Maraisa participam de “#Baladeira”, Gusttavo Lima de “Interfone”, Bruno & Marrone de “Sem Contraindicação” e “Chumbo Trocado” e Jads & Jadson cantam ao lado da dupla em “Bar de Esquina”.

Sobre

Diego nasceu em Brasília, foi morar em Goiás e depois na Uberlândia natal de Victor Hugo. Desde sempre é multi-instrumentista, afeito às cordas do violão e de sua paixão, a guitarra. A música vem de berço, estimulada pelo avô, que tocava viola caipira. O mesmo aconteceu com Victor Hugo, nascido na Uberlândia berço da dupla, que teve contato com a música desde a infância, nas rodas de viola que seu pai comandava entre amigos. Aos 10 anos ele pegou o violão e não mais largou.

Foi em 1999, quando Diego mudou de mala, violão e guitarras para Uberlândia, que eles começaram a participar como dupla de eventos musicais, ganhando o primeiro concurso de música sertaneja, promovido por uma rádio. O nome composto Diego & Victor Hugo apareceu com mais força e os bares azeitaram a química de palco. As composições dos amigos começaram a repercutir, mas antes de o fazerem em suas próprias vozes, apareceram como hits no repertório de outros artistas, que reconheciam todo o talento melódico da dupla.

Gravaram um EP de cinco músicas, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano de “Calafrio”, música que revelou a dupla para o país. A música e o nome Diego & Victor Hugo explodiram no universo sertanejo, seus nomes correram entre os músicos do gênero, e nos últimos sete anos o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor aos Meus Ouvidos”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções recentemente.

O repertório ainda sobrava e Diego & Victor Hugo resolveram registrar 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. O retorno de sucesso, agora como cantores de suas próprias composições, mostra Diego & Victor Hugo pisaram no cenário musical há sete anos como realidade desde o primeiro passo.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 42

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 43

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 44

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu