Rafa e Kerolayne lançam nova música com a participação de Day e Lara

In LANÇAMENTOS
nova1 | Planeta Country

Amigas e agora parceiras na canção “Te Amo Odeio”

Rafa e Kerolayne lançam hoje (01), pela ONERPM a música “Te Amo Odeio”, que traz a participação da dupla Day e Lara. A canção assinada por Daiane Camargo, Lara Meneses, Thales Lessa e Valéria Costa, compositores de grandes sucessos, promete embalar a galera do sertanejo. A produção e gravação ficou por conta do produtor Enoque Rodolfo, da ER Produções, já a direção de vídeo ficou por conta diretor Ricardo Nasi.

As amigas se conheceram a pouco tempo, e a identificação foi de imediato. As vozes se encontraram, depois de vários encontros, em menos de um mês estavam firmando parceria. Desde então, mantêm uma agenda cheia e por onde passam recebem o carinho do público.

A dupla tem como padrinho e empresário o cantor Gabriel, que faz dupla com Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel), ele que está no mercado musical há mais de 20 anos prepara muitas novidades para a carreira das cantoras, aguardem!

“Te Amo Odeio” está sendo lançada com exclusividade no canal da ONERPM no Youtube e em seguida no perfil oficial das cantoras, além de ter distribuição em todas as plataformas digitais. Esta é a primeira música a ser lançada após a formação da dupla, e já saem com pé direito, trazendo a participação das amigas Day e Lara que com todo carinho aceitaram o convite para participar desse projeto.

Confira a música:

 

 

Drika Coelho

Ellas Contam

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu