Jovens talentos Thales Marino e Paulo Miranda dividem vitória no mini GP na Hípica Paulista

In RODEIOS e MONTARIAS
Jovens talentos Thales Marino e Paulo Miranda dividem vitória no mini GP na Hípica Paulista 41

Em acirrada disputa, jovens talentos Thales Marino e Paulo Miranda batem feras no mini GP da Final do Ranking de Salto SHP. Nesse domingo, 3/2, às 14h30, tem GP com carro 0 km para o campeão e semana que vem, entre 7 e 10/12, tem Nacional Top Riders na mesma casa.

Foram 68 os conjuntos que largaram no mini-GP, a 1.35 metro, na tarde desse sábado, 2/12, na Final do Ranking de Salto Sociedade Hípica Paulista 2017. Habilitaram-se ao desempate 25 conjuntos e dois cavaleiros representantes da nata jovem do hipismo de apenas 17 anos bateram tops do hipismo sagrando-se campeões. O paulista Thales Marino apresentando Donadoni BH e o pernambucano Paulo Miranda montando Zen Método, ambos sem faltas, pararam o cronometro na mesma marca: 38s84, dividindo o topo do pódio.

Ao final somente cinco voltaram a zerar o desempate armado por Antonio Junior Blanco. Em 3º lugar chegou o medalhista pan-americano e dez vezes campeão brasileiro senior top Vitor Alves Teixeira apresentando Amazing Blue Império Egípcio, sem faltas, 39s96.

O 4º posto ficou com mais um representante da nata jovem do hipismo Marcelo Gozzi com Caprice VDL, seguido por Luis Carlos Mata com Dasilithya Cooper, ambos com percurso limpo, em 40s38 e 41s43. Com a melhor marca do desempate, 37s18, mas uma falta no último obstáculo o top José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Cassira JMen fechou o placar na 6ª colocação.

Nesse domingo, 3/12, acontecem cinco provas fechando com o GP, a 1.45 metro, a partir das 14h30, com um carro 0 km para o campeão e premiação total de R$ 65 mil.

Top Riders agita a SHP semana que vem

A Sociedade Hípica Paulista ainda tem mais uma semana de intensas disputas fechando o circuito nacional hípico 2017. Entre 7 e 10/12, a centenária casa recebe o Concurso de Salto Nacional 3* Top Riders com provas de 1.10 a 1.50 metro e decisão do ranking brasileiro Senior Top. Encontra-se na liderança Artemus de Almeida, 263 pontos, seguido por Felipe Amaral, 241,5 pontos e José Roberto Reynoso Fernandez Filho, 192 pontos.

Ordens de Entrada e Resultado completo

 Carola May

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 42

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 43

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 44

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu