Eu e Você de Novo!

In LANÇAMENTOS
Eu e Você de Novo! 41

Edson e Hudson lançam o 21° álbum da carreira

 

Ouça ou baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuEVoceDeNovoAoVivoPR

Poucas histórias falam tanto de amor, família, verdade, amizade, superação e sucesso como a deles. A afinação e potência vocal de Edson, aliados aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, transformaram o mercado sertanejo no ano de 2000, tornando a dupla uma das mais importantes referências da música popular brasileira.

 

Parte desta trajetória foi contada através das canções tão lindamente interpretadas no Jaó Music Hall, em maio deste ano, com a produção e direção musical de Ricardo Gama e Santiago Ferraz. Na cidade de Goiânia eles fizeram história e gravaram o sexto DVD, “Eu e Você de Novo”, que também dá  nome ao 21° álbum da carreira, lançado hoje, em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. O DVD chega ao mercado em fevereiro de 2018.

O nome do registro surgiu após o single ‘Eu e Você de Novo’. No refrão, a mensagem declarada de amor entre eles: “Se você me amou uma vez, vou fazer me amar outra vez. Vai ser coisa de louco, eu e você de novo”.

 

Donos de um talento que dispensa números e marcas, Edson e Hudson imprimiram a emoção tão característica do início ao fim do registro. São 25 faixas que reúnem músicas consagradas, como ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Festa Louca’. No time das românticas, também entraram as canções que embalaram muitas histórias de amor: ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Porta-Retrato’ e ‘Fala’.

 

“Eu e Você de Novo” ainda traz os duetos inéditos dos irmãos Cadorini e amigos de longa data. Com Jorge e Mateus, dividiram ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. ‘Foi Deus’, um dos grandes hits, teve a participação de Luan Santana, que deu de presente a composição ‘Contrato’. Com Lauana Prado, interpretaram ‘Quando Me Beija’, música de autoria da cantora, que também assina a canção ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’.

 

Se o amor rasgado é um ponto forte no repertório de Edson e Hudson, a paixão pelos rodeios fica evidente em ‘Pula’, uma das novas apresentadas. Para falar de relacionamento, ‘A Chama’, onde Hudson mostra toda a sua habilidade em uma Double Neck, modelo Jimmy Page. Aliás, Hudson usou oito guitarras diferentes para, a cada canção, trazer um timbre novo.

 

Embora tenham 22 anos dedicados à indústria fonográfica, a dupla sempre prezou  pela qualidade de seus trabalhos ao invés da quantidade: “Não nos preocupamos com números, mas com a escolha das canções. Estas sim serão eternas. Existe um ponto de conexão entre o artista e o público e a música precisa trazer esta verdade”, fala Edson. “Também existe o momento certo para isso acontecer. Hoje, eu e meu irmão vivemos um momento feliz, na vida profissional e pessoal. São anos na estrada e decidimos que era a hora de celebrar”, diz Hudson.

 

Da mistura do sertanejo com o rock, transitando pelo bolero, country e as românticas, Edson e Hudson contabilizam mais de 10 milhões de cópias vendidas, milhares de visualizações no YouTube e inúmeros discos de ouro e platina. Canções de sucesso marcam a trajetória de dois irmãos que nasceram em família circense e conquistaram o espaço merecido na música sertaneja, pelo talento inegável que possuem.

 

https://umusicbrazil.lnk.to/EuEVoceDeNovoAoVivoPR

 

Repertório Eu E Você de Novo (CD Físico)

1)    Eu e Você de Novo (Isaías Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)

2)    Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/Waléria Leão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)

3)    Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)

4)    Contrato (Luan Santana/Douglas)

5)    Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)

6)    Não Deixo Não/Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Everton Matos/Ray Antonio/DiegoFerrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sandro Neto/Vinicius Stivel/Rafael Quadros) – Vá Pro Inferno Com seu Amor (Meirinho)

7)    Deixa Eu Te Amar (Edson/Flavinho)

8)    Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hil/Raul/Marquinhos/Edson)

9)    Marca De Batom (Cristian Luz)

10) Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)

11) Quando Me Beija (Lauana Prado/Willian Santos)

12) Pula (Larissa Ortiz)

Bianca Ceará

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu