Jovem talento Marcelo Gozzi fatura o mini GP Top Riders SHP 2017

In RODEIOS e MONTARIAS
Jovem talento Marcelo Gozzi fatura o mini GP Top Riders SHP 2017 41

Na grande final da temporada do hipismo em São Paulo e país, jovens talentos dividiram o pódio com os seus treinadores Zé Reynoso e Artemus de Almeida, 3º e campeão do ranking brasileiro Senior Top, e o campeão do GP Top Riders André Miranda.

Fechando o Concurso de Salto Nacional Top Riders, na Sociedade Hípica Paulista, na tarde desse domingo, 10/12, 46 conjuntos largaram no mini-GP, a 1.40 metro. Foram 15 os conjuntos habilitados ao desempate no percurso armado pelo course-designer internacional Hélio Pessoa e a vitória ficou com o jovem talento Marcelo Gozzi, 17, montando Caprice VDL que cruzou a linha de chegada, 44s01. Essa foi a primeira vitória de Marcelo, campeão brasileiro Mirim 2014, Pré-junior 2016 e vice Sul Americano Pré-junior 2016, em um Mini GP do Circuito Nacional. 

Sagrou-se vice-campeão André de Miranda, cavaleiro que venceu o GP Final Top Riders em 9/12, montando Chronus IC que zerou em 45s16. Já a 3ª colocação ficou com o jovem talento top goiano Alberto Sinimbu, dono de diversos títulos nas categorias brasileiro e sul-americanos até Young Riders,  montando E-Claire, pista limpa, 45s69.

Outras feras completaram o placar da 4ª à 6ª colocação Victoria Ribeiro de Mendonça, campeã brasileira Young Riders 2017, seguida pelo top José Roberto Reynoso Fernandez Filho, bicampeão brasileiro Senior Top 2015/2016, e Artemus de Almeida, vice-campeão do GP Top Riders em 9/12 e grande vencedor do Ranking Senior Top 2017.

Provando que os jovens talentos estão no mesmo caminho de seus treinadores e fazendo jus a uma característica ímpar no hipismo – homens e mulheres competindo em condições de igualdade e diferentes idades – Zé Roberto é treinador do campeão Marcelinho e Artemus treina Alberto e Victoria.

Mini GP – 1.40 metro

Campeão Marcelo Gozzi / Caprice VDL – FPH – 0/44s01
Vice André de Miranda / Chronus IC – FPH – 0/45s16
3º Alberto Sinimbu / E-Claire – FEGO – 0/45s69
4º Victoria Ribeiro de Mendonça / Una Bella 9 – FPH – 0/47ss86
5º José Roberto Reynoso Fernandez Filho / Loreley JMen – FPH – 4/41s40
6º Artemus de Almeida / GR Armani – FPH – 4/43s3

 

Resultado completo

 

Informações: imprensa@shp.org.br – 11 99715 9499 – Carola May 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu