“Sua Cara” é a música brasileira mais usada nas edições do Flipagram

In MUSICA
"Sua Cara" é a música brasileira mais usada nas edições do Flipagram 41

Com mais de 40 milhões de faixas licenciadas e conexão com Spotify, plataforma arma evento oficial no Brasil, um dos três países com maior número de usuários

São Paulo, dezembro de 2017 – Devido ao alto engajamento do brasileiro na plataforma de criação de vídeos Flipagram, a rede social organiza oficialmente um evento na próxima quarta-feira (13). A ideia é se aproximar do público local, já que o país é um dos três que mais possui pessoas utilizando a rede social. Ao todo, a comunidade abriga mais de 280 milhões de pessoas no mundo, sendo 75% com idade menor a 35 anos. E, entendendo essa expressiva quantidade de usuários, a plataforma levantou a música brasileira mais usada nos últimos três meses nas edições dos vídeos. “Sua Cara”, de Anitta e Pabllo Vittar, lidera a lista. Entre as internacionais, “Shape of You”, do cantor Ed Sheeran é a preferida.

São mais de 40 milhões de faixas licenciadas e disponíveis para uso. O Flipagram também permite conexão direta com o Spotify, onde os usuários podem criar os vídeos com as músicas do aplicativo. A empresa também tem acordos com Sony Music, Warner Music, Universal Music, entre outras. “Diferentemente do Instagram e YouTube, o Flipagram já permite que as pessoas utilizem trilhas sonoras de artistas para compor seus vídeos e registrar seus momentos com emoção”, diz Rex Lin, diretor do Flipagram nos EUA.

Para o Flipagram, poder agregar elementos que enriqueçam toda a história é fundamental para chegar ao ápice dos sentimentos. “Já viu um filme de terror sem uma trilha? Não passa nem metade da emoção do mesmo filme com a música”, afirma o porta-voz.

Diferente de outras redes, a plataforma californiana traz a opção de edição, facilitando a criação de conteúdo que vai viver na sua página, sem tempo determinado para sumir. “Nascemos como app para edição de fotos e vídeos em slideshows, mas estamos ganhando muito mercado com essa nova fase, como uma plataforma social de vídeo”, completa.

Comprada este ano pela gigante chinesa Bytedance, especializada em Tecnologia e Inteligência Artificial, a estratégia é possibilitar para o maior número de pessoas possíveis, o consumo e a criação de conteúdo através da tecnologia de aprendizagem de máquinas. A globalização é uma estratégia chave para Bytedance.

Sobre o evento Flipagram no Brasil
Dia: 13/12
Local: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo.

Programação:
15h – Início do evento com performance e ações
16h – Abertura com Dani Russo
16h30 – Show Luísa Sonza
18h – Show Dani Russo
19h – Show Nego do Borel

 

Misasi Relações Públicas
Amanda Marques

You may also read!

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia 42

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia

Após comentar nas redes sociais que seu estoque tinha acabado, o embaixador de Bohemia recebeu um caminhão de cerveja

Read More...
Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single 43

Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

‘Só Não Divulga’ estará nos aplicativos de música a partir das 21h de hoje (25) e seu videoclipe estreia

Read More...
Lucca e Mateus lançam clipe de "Namorar Não Dá Mais" 44

Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

Dupla une pop, funk e sertanejo na nova faixa de trabalho!   Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu