Vitor & Vanuti chegam com tudo com nova música de trabalho

In LANÇAMENTOS
Vitor Vanuti peq | Planeta Country

“Enganador de Corações” ganha destaque orgânico nas plataformas digitais e a partir desta quarta-feira, 13 de dezembro, será executada nas rádios de todo o Brasil

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, Vitor & Vanuti dão mais um importante passo na carreira artística. Chegará as rádios de todo o Brasil o hit “Enganador de Corações”. A música já é sucesso em todo o Brasil por conta do mercado digital e agora a faixa alcançará ainda mais pessoas, tendo tudo para se tornar um dos maiores sucessos de 2018.

Apesar de ser lançada nas rádios de todo o Brasil apenas nesta quarta-feira, 13, “Enganador de Corações” já é um grande sucesso no mundo digital. A música conquistou um impressionante engajamento orgânico – fator muito difícil nos dias de hoje – e mostra que realmente caiu no gosto dos fãs de música popular. No perfil do Spotify dos artistas ela já é uma das faixas mais executadas e seu clipe oficial também não fica atrás. “Todo este engajamento orgânico nos serviu como termômetro para termos a certeza de que os fãs realmente gostaram da música. A partir desta quarta, vamos investir todos os nossos esforços nela, que se tornará nosso mais recente single de trabalho”, analisa Vitor.

Enganador de Corações faz parte do quinto CD oficial da dupla e primeiro DVD, Simples Assim. Com sua pegada romântica, pode ser considerado um legítimo modão. A letra também faz jus ao título. “Mas já tive sentimentos, também já amei. Pena que eu era só um de nós três. De tanto colecionar decepções. Então me tornei enganador de corações”, diz um dos versos do hit.

Vitor & Vanuti são conhecidos de todo o Brasil e ganharam a simpatia do público. A dupla participou do The Voice Brasil (Globo) em 2014, chegando até a fase dos shows ao vivo. Mas não é só. Também lançaram outros singles, como Oitava Saideira (part. Israel Novaes) e Não Para de Dançar (part. Bruninho & Davi) no programa Passa ou Repassa do Celso Portioli do SBT, no Programa do Ratinho na mesma emissora, varias vezes na Terra da Padroeira (programa voltado ao publico sertanejo de grande audiência), programa Viva a Vida (Padre Alessandro Campos) e ainda outros programas nacionais e regionais de grande importância como Siga Bem Caminhoneiro com Sérgio Reis, Nani Venâncio na Rede Brasil, Mulheres com Cátia Fonseca da TV Gazeta, dentre outros.

Clique no link https://goo.gl/LqpdLd, baixe a música “Enganador de Corações” ou assita no Youtube 

Confira a letra: “Enganador de Corações”

Eu sei, é errado o que eu to fazendo
Ficando com varias ao mesmo tempo
Nem faço questão de trocar o cobertor
No meu celular chamo todas de amor

Mas ja tive sentimentos, também já amei
Pena que eu era só um de nós três
De tanto colecionar decepções
Então me tornei enganador de corações

E to, fazendo com elas o que fez comigo
Melhor iludir do que ser iludido
E se elas vão sofrer
Pode ter certeza a culpada é você

Sobre Vitor & Vanuti
A dupla de Vitor e Vanuti de Apucarana-PR, formada por Rodrigo e Diego traz em sua bagagem, uma linda experiência e uma história de luta e perseverança. Até então, ainda meninos, se conheceram nove anos atrás, na cantina da faculdade através de um amigo em comum que sabia do gosto pela música de ambos. A princípio cantavam nos intervalos com os amigos apenas pra se divertirem. Isso, no ano de 2008. Mas algum tempo depois, em fevereiro de 2010, nascia a dupla Vitor e Vanuti, e com ela o sonho de se tornarem ídolos na música sertaneja e o desejo de ser alguém no meio musical, e este sempre falava mais alto que as dificuldades.

De início levaram como hobbie, mas após a participação do The Voice Brasil 2014, ganharam ânimo extra e coragem para acreditar no sonho e se dedicarem mais em um sentido profissional. Com pouco mais de 7 anos de formação a dupla forma sua discografia com 5 CDs gravados e 1 DVD recém lançado, do qual estão sendo trabalhadas as músicas “Impossibilitado” e “Enganador de Corações”. Vitor e Vanuti hoje têm milhares de seguidores e fãs, e com muita humildade e muito trabalho, segue firme na carreira agradecendo sempre a Deus, e a todos os fãs pelo Brasil.

DOWNLOAD CD COMPLETO: https://goo.gl/LqpdLd

Contato para Shows (V2) – (43) 99911-9422 / 99111-9909 / 3034-0888

Essa música faz parte do DVD Simples Assim gravado em Apucarana-PR

SIGA (V&V)
https://www.facebook.com/vitorevanuti
https://instagram.com/vitorevanuti
https://twitter.com/vitorevanuti
SITE: http://www.vitorevanuti.com.br

Assessoria Vitor & Vanuti |  Talento Comunicação
Fabiana Villela | Estela Lopes |

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu