Final de The Voice Brasil terá emojis especiais no Twitter

In TV e FAMOSOS
img.php | Planeta Country

Imagens dos técnicos, apresentadores e do símbolo do programa estarão disponíveis durante toda a semana

A partir de hoje (14), emojis criados especialmente para a fase final do The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil), que acontecerá no dia 21 de dezembro, estão disponíveis no Twitter a partir do início do programa desta noite. As imagens ficarão disponíveis até o encerramento do reality show. Para acessá-los, basta Tweetar com as hastags correspondentes (veja abaixo).

Quatro do total de sete emojis serão em homenagem a cada um dos técnicos: use #TimeLulu para Lulu Santos (@LuluSantos), #TimeBrown para Carlinhos Brown (@carlinhosbrown), #TimeIvete para Ivete Sangalo (@ivetesangalo) e #TimeTelo para Michel Teló (@micheltelo).

 

Os apresentadores Mariana Rios e Tiago Leifert também terão seus rostos estampados em emojis, que poderão ser visualizados ao Tweetar #MarianaRios e #TiagoLeifert, respectivamente. Além disso, uma das imagens ilustrará o símbolo do programa, acionado por #TheVoiceBrasil.

O Twitter e o Gshow (@gshow) se unem, mais uma vez, para que o público possa interagir ainda mais nos dias que se aproximam do episódio final do reality show. O The Voice Brasil estreou no dia 21 de setembro e está em sua sexta temporada. Até o momento, o programa já gerou mais de um milhão Tweets no Brasil.

“Com a parceria, conseguimos intensificar o engajamento do público na semana final do programa. O Twitter, por ser uma plataforma pública e em tempo real, amplifica as conversas sobre conteúdo televisivo e é o ambiente ideal para que os fãs possam interagir ao vivo durante o programa, utilizando os emojis para fazer comentários divertidos”, diz Joema Martins, gerente de parcerias de entretenimento do Twitter Brasil.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

 
Informações à imprensa
 
pr.twitter@fsb.com.br

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu