Ribeirão Country Fest acontece neste sábado, 16, com nove grandes shows

In RODEIOS e MONTARIAS
rcf8 | Planeta Country

Evento espera receber 22 mil pessoas; Portões abrem às 18h

Com 12 horas de música e 9 atrações, a 8ª edição do Ribeirão Country Fest -um dos maiores festivais sertanejos do estado de São Paulo – acontece neste sábado, 16 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP. O festival encerra o calendário de eventos sertanejo no estado.

A expectativa da organização é que 22 mil pessoas assistam aos shows que acontecem em dois palcos dispostos um ao lado do outro, com apresentações praticamente sem intervalos. O line-up desta edição tem Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Cleber & Cauan, Trio Parada Dura, Jefferson Moraes, Israel Novaes e a música eletrônica do DJ Alok.

Segundo Matheus Calil, um dos organizadores do festival, a grade com grandes nomes da música sertaneja e um dos principais DJs da atualidade aliados à uma nova e moderna estrutura são algumas das apostas para esta edição. “A cada ano o Ribeirão Country Fest se reinventa e procura atender mais pessoas e suas vertentes sertanejas. Isso nos ajuda a consolidar o evento como um dos maiores do estado”, comenta.

Os ingressos para a 8ª edição ainda estão a venda no Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko’s ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal).

Confira a ordem e horários dos shows:

18h30 – Djs Mega FM
20h30 – Jefferson Moraes
21h35 – Cleber e Cauan
22h35 – Trio Parada Dura
00h50 – Jorge e Mateus
02h20 – Simone e Simaria
03h40 – Dj Alok
04h40 – Matheus e Kauan
06h00 – Israel Novaes
07h10 – Camarote Universitário – Projeto Foxy

 

Programe-se – 8º Ribeirão Country Fest

Data: 16 de dezembro
Abertura dos portões: 18h
Local: Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto – Av. Orestes Lopes de Camargo, S/N/- Jardim Joquei Clube (Próximo ao aeroporto)

Mais informações: www.ribeiraocountryfest.com.br.

 

Ribeirão Country Fest | Phábrica de Ideias

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu