Chitãozinho & Xororó lançam na Vevo os vídeos de “Nuvem de Lágrimas”, com Maiara & Maraisa, “Como Nossos Pais” e “Separação”, com Alcione

In LANÇAMENTOS
| Planeta Country

Os vídeos foram extraídos do DVD “Elas em Evidências”, que acaba de ser lançado

Chitãozinho & Xororó lançam hoje, em seu canal oficial na Vevo/YouTube, três vídeos: “Nuvem de Lágrimas” (Paulo Debetio/Paulinho Rezende), com a participação da dupla Maiara & Maraisa, além de “Como Nossos Pais” (Belchior) e “Separação” (José Augusto e Paulo Sérgio Valle), com a cantora Alcione. Os três vídeos foram extraídos do novo trabalho da dupla, “Elas em Evidências”, lançado recentemente em CD, DVD e álbum digital pela Universal Music.

 

“Elas em Evidências” contou com a participação de grandes nomes femininos da música brasileira, como Simone & Simaria, Maiara e Maraisa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith, Alcione e Paula Fernandes. São 27 músicas que compõem o repertório do novo DVD da dupla. Na faixa que que embala o projeto, “Evidências”, todos cantaram em uma só voz. Confira o vídeo aqui: (youtu.be/Y91aHs8QI7M).

 

A noite de gravação do DVD “Elas em Evidências” contou com um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. O show se baseia em “Evidências”, turnê atual da dupla que tem recebido diversas críticas positivas e grande receptividade do público por onde passa. O repertório conta com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram a carreira de Chitãozinho e Xororó, como “Nuvem de Lágrimas”, “Sinônimos”, “A Majestade o Sabiá”, “Fio de Cabelo”, “Evidências”, entre outras. A direção musical do DVD é de Claudio Paladini e a produção de Hit Music. Para saber mais, acesse: www.chex.com.br.

Assista aos vídeos: https://www.vevo.com/artist/chitaozinho-xororo

Ouça ou Baixe o e-álbum:

https://umusicbrazil.lnk.to/ElasEmEvidenciasPR

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu