“Viola, Minha Viola” deste domingo (14) traz especial com Leyde & Laura

In TV e FAMOSOS
leydeelaura divulgacao e1510695952488 | Planeta Country

Dupla é homenageada na atração da TV Cultura

Leyde & Laura são as homenageadas do “Viola, Minha Viola” – edição especial – deste domingo (14). A atração da TV Cultura proporciona uma viagem no tempo, trazendo grandes momentos da trajetória da dupla, que completou 25 anos de carreira. O especial terá imagens extraídas dos arquivos da emissora paulista, destacando as diversas participações das irmãs no tradicional programa comandado pela saudosa Inezita Barroso. 

Adriana Farias, violeira e intérprete reconhecida no segmento, mais uma vez será a guia desta deliciosa viagem pela memória de um dos mais importantes e longevos programas sertanejos da TV brasileira, que presta uma merecida homenagem aos maires ícones do gênero. 

A atração vai ao ar a partir das 9h, com reprise na quarta, à 1h15. 

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas acabam de lançar outro CD, um projeto especial  com proposta diferente: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte. 

Carlos Guerra (Janeiro/2018) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu