Segura Maracajú novo projeto digital da dupla João Bosco & Vinícius

In LANÇAMENTOS
Segura Maracajú novo projeto digital da dupla João Bosco & Vinícius 41

João Bosco & Vinícius, os pioneiros do sertanejo universitário, são os idealizadores do novo projeto digital intitulado Segura Maracajú, lançado pela ONErpm, com estreia hoje,  12/01. 

 

Ao todo são 15 faixas e duas já foram lançadas no Youtube e em todas as plataformas digitais: a regravação “Do Brasil à Argentina” com uma mescla perfeita entre português e espanhol e a versão acústica do hit “Não era você” que já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações do Youtube.

 

A direção de vídeo ficou sob a tutela de Fernando Hiro, mixagem e masterização feita por Analaga e a direção musical por conta da dupla. O novo trabalho retrata a essência simples e verdadeira dos cantores, em um projeto acústico com três violões, uma sanfona e as vozes.

 

Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria (SP), o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.

 

“Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja”, declara Vinícius.

 

Confira :

 

 

Thiessa Torres
Relações Públicas

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu