Marcelo Martins se prepara para gravar a quarta edição do Stúdio Session.

In MUSICA
marcelo | Planeta Country

O cantor e compositor Marcelo Martins, primeira voz da dupla “João Lucas e Marcelo”- prepara a quarta edição do seu Studio Session, projeto iniciado em 2014.

 

“Iniciei o Studio Session para mostrar aos fãs o que eu gostava de ouvir, mas para minha surpresa, o público começou a pedir para que eu mostrasse minhas composições; Foi aí que o projeto se transformou em um canal para minhas composições inéditas”, destacou o artista que é compositor de canções que se tornaram sucesso em vozes como “Victor e Leo”, “Luan Santana”, “Cristiano Araújo”, “Henrique e Juliano” entre outros. 

 

O novo Studio Session 

 

O repertório já está pronto e ensaiado, pela primeira vez, Marcelo Martins gravará o projeto com banda, são 15 músicas inéditas. 

 

A previsão é que o primeiro vídeo entre no canal logo após o carnaval. “Estamos preparando tudo para que o público se apaixone pelo projeto como minha equipe se apaixonou”, destaca ao falar da nova locação e das musicas  que foram escolhidas a dedo. A produção audiovisual ficará por conta da Black Dog Filmes    e a direção será assinada por Alexandre Duarte.

 

 

Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV

  Fernanda Lara Rocca 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu