TIM esquenta os tamborins para o Carnaval carioca

In TV e FAMOSOS
MMUMU | Planeta Country

Operadora, que é patrocinadora do Carnaval do Rio de Janeiro dá o pontapé para o carnaval com o evento TIM Music no Samba no próximo sábado (20)

O TIM Music no Samba comemora também o Dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. O evento contará com a presença dos cantores Mumuzinho e Xande de Pilares, que apresentarão seus maiores sucessos, e também com a participação da Bateria do Salgueiro, uma das mais tradicionais do Carnaval carioca, já aquecendo para o grande feriado de fevereiro.Rio de Janeiro 19 de janeiro de 2018 – A TIM, patrocinadora do Carnaval do Rio de Janeiro, dá o pontapé inicial nas suas ações para a festa com a realização do TIM Music no Samba. O evento, que acontece no próximo sábado (20), na Fundição Progresso (Lapa), é uma iniciativa do projeto TIM Music, parceria com a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas.

A operadora aproveita ainda para incentivar o download do app de atendimento MEU TIM. Os clientes que apresentarem o aplicativo no celular pagam meia entrada. Também foi possível ganhar ingressos grátis em ações que a TIM realizou em suas lojas no Norte Shopping e no NYCC, com a presença dos sambistas Mumuzinho e Xande de Pilares, atrações da festa e embaixadores do projeto TIM Music.

Sobre o TIM Music

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.

Weber Shandwick – Assessoria de Comunicação TIM

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu