Flavia e Marcos investem na mistura da música sertaneja e ritmos latinos

In LANÇAMENTOS
imagem release 1105504 e1517336055366 | Planeta Country

Dupla aposta em combinação dançante e lançam “Não Pare”

A dupla sertaneja Flávia & Marcos, lança hoje para todo o Brasil o single “Não Pare”. Depois do sucesso produzido por Laércio da Costa: “Beijo de Amante”, que já conta com mais de 900 mil visualizações,  a dupla embarcou para o Paraná para produzir e gravar a nova música de trabalho e clipe. Ousadia, letra sensual, gostosa de escutar e dançar são alguns dos ingredientes escolhidos pela dupla para esta nova fase de trabalho. Com uma proposta diferente, os cantores resolveram mostrar um outro lado de suas personalidades e suas reais influências. 

“Resolvemos fazer algo diferente, e quem nos acompanha sabe das nossas influências. Sou muito eclética, gosto da musicalidade de Wanessa, Ludmilla, e também sou apaixonada pelo ritmo latino de Paulo Mac, Maluma, entre outros’, afirmou Flávia.

A letra é de Renne Fernandes, uma composição especial encomendada do jeito que os cantores queriam. Uma mistura de Pop, Sertanejo, algo que lembrasse à “Loka” de Simone e Simaria junto da pop-star Anitta. “Nossa proposta era fazer uma música feminina e dançante. Os fãs podem esperar algo muito legal da nossa parte. Me sinto muito a vontade em levar essa música aos palcos, por me identificar com a letra e a batida.” Completou, Marcos.

O clipe foi gravado em parceria com a Magu Produções e tem as melhores expectativas para se tornar hit do verão ou do carnaval do ano que vem. Flavia e Marcos mudaram o visual para gravação deste clipe, roupas mais jovens, que traduzem muito o que a dupla esta vivendo nesta fase da carreira. “Amadurecimento profissional e identidade musical é o que queremos passar para o nosso público. Mudei até a cor do meu cabelo, coloquei rosa, adorei o resultado”, comenta Flavia sobre as mudanças de visagismo.

Sobre a Dupla: 

Donos de vozes marcantes, os cantores têm uma história de amor com a música desde a infância e adolescência e já impressionaram o público ao lançar, em 2015, o disco ‘Nas quatro Estações’.A dupla se conhece há três anos, quando os dois, após meses de conversas pela internet se encontraram pessoalmente. A química instantânea, além de transformá-los em um casal, também conseguiu criar a dupla que vem chamando atenção no gênero musical.

Clipe Oficial: “Não Pare”:

 www.flaviaemarcos.com.br

 

 

Gian Luca – FB Imprensa

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu