Gilberto Gil agita multidão no Esquenta do Camarote Bar Brahma

In TV e FAMOSOS
Gil Rua Esitada180125 215622 | Planeta Country

Cantor baiano reuniu 20 mil pessoas em evento de comemoração ao aniversário de São Paulo na esquina das avenidas São João e Ipiranga; show contou com a presença de famosos como Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereia, Leona Cavalli, Cassio Scapin, entre outros

O cantor Gilberto Gil foi a atração principal do Esquenta do Camarote Bar Brahma, nesta quinta, 25 de Janeiro, que reuniu mais de 20 mil pessoas na esquina mais famosa da cidade de São Paulo. O cantor se apresentou no Bar Brahma e, depois, subiu no trio elétrico, junto da Banda da Esquina e da Bateria da Escola de Samba Vai-Vai, em duas apresentações em comemoração aos 464 anos da maior metrópole do País.

Gil agitou o público com grandes sucessos de sua carreira, como Realce, Aquele Abraço, Punk da Periferia, Toda Menina Baiana, entre outros. O Esquenta do Camarote Bar Brahma contou também com a presença de famosos, como os atores Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereira, Leona Cavalli e Cassio Scapin, o estilista Almir Slama, o rapper Thaíde, a rainha de bateria da Dragões da Real Simone Sampaio, os cantores Leci Brandão e Guilherme Arantes, Ana Paula Minerato, que participou da última edição de A Fazenda, em sua irmã Tatiane Minerato.

“É uma honra fazer parte da história de São Paulo e oferecer aos paulistanos um presente tão especial como o show do Gilberto Gil. Agradecemos ao público que esteve com a gente nesta celebração tão bonita e vamos levar esta energia para o Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi no Carnaval que também terá o cantor baiano como atração principal na sexta, 09 de Fevereiro”, comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

A programação do Esquenta do Camarote Bar Brahma também teve apresentações do cantor e compositor David Silva e banda; os DJs Nyack e Marco, do coletivo Discopédia e Djs/produtores de Emicida e Criolo, os Djs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil, da Tropicália e sua influência no cancioneiro popular; a cantora Roberta Gomes, e o Roda Fina Show, projeto de Bossa Nova com o cantor e compositor João Sabiá.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2018
Para homenagear o Bar Brahma, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva a comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do melhor espaço do Anhembi no Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02, e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

Informações para Imprensa:
Engaje! Comunicação Inteligente

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu