Pelo quinto ano consecutivo, João Lucas & Matheus comanda Bloco Chora Me Liga no Rio de Janeiro

In SHOW e FESTAS
jl1 e1518200769265 | Planeta Country

No último domingo, dia 04 de fevereiro, a dupla João Lucas & Matheus comandou a folia do pré-carnaval do Bloco Chora Me Liga, no Rio de Janeiro. Os irmãos sertanejos que pela quinta vez consecutiva foram responsáveis por puxar o tradicional trio, colocaram mais de um milhão de foliões para curtir o melhor do sertanejo.

“Temos orgulho de comandar um dos principais blocos de pré-carnaval do país e reunir milhares de pessoas para curtir música sertaneja. Todos anos é uma experiência marcante e uma grande festa que prepara os foliões para os dias de carnaval”, conta a dupla.

Dupla João Bosco & Vinicius fez participação especial no Bloco - Divulgação
Dupla João Bosco & Vinicius fez participação especial no Bloco – Divulgação

No repertório, João Lucas & Matheus tocou sucessos dos seus dez anos de carreira, além de músicas consagradas de artistas do universo sertanejo. A dupla recebeu pela primeira vez no Bloco Chora Me Liga, os cantores João Bosco e Vinicius, que fizeram uma participação especial com os irmãos de Ribeirão Preto.

Programação de Carnaval

No próximo final de semana, João Lucas & Matheus ainda comanda a folia nas noites cariocas. No sábado, dia 10 de fevereiro, a dupla se apresenta na programação de Carnaval do club Privilège Búzios na festa “Chora Me Liga”. A noite ainda conta com a participação dos DJs. Marquinhus SP e Sandro Valente. Já no domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, do Rio de Janeiro, os sertanejos comandam o baile Chora Me Liga que conta com ainda com roda de samba do Pur´Amizade e com os DJs. Ronaldo e Gabriel César.

 

Phideias

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu