BRUNO & BARRETTO ESTREIAM SÉRIE MUSICAL NA WEB

In LANÇAMENTOS
BRUNO E BARRETO | Planeta Country

Viagem da dupla pelos Estados Unidos será exibida em 12 capítulos com emoção, diversão, turismo e, claro, música

Nesta quarta-feira (21), estreia o primeiro episódio da websérie “Blessed – Tour USA” que Bruno & Barretto gravaram nos Estados Unidos no final do ano passado. Com 12 capítulos, a série originará o segundo DVD da dupla, que será lançado em maio pela gravadora Universal Music.

Com lançamentos semanais até 04 de maio, cada episódio será divulgado acompanhado por um videoclipe, disponibilizados no canal oficial da dupla na Vevo. As estreias dos capítulos e dos clipes serão sempre às quartas, às 20h, e sextas-feiras, às 11h, respectivamente.

Depois de um esquenta com o episódio 0, lançado no dia 1 de fevereiro, mostrando justamente o preparativo para essa estreia, agora toda semana Bruno & Barretto têm um encontro com o público em dois meses e meio de conteúdos online.

A série segue a ordem cronológica da viagem, que ocorreu entre os dias 26 de novembro e 07 de dezembro do ano passado e passou por Dallas (TX), Decatur (TX), Forth Worth (TX), New Orleans (LA), Newark (NJ), Boston (MA), Nova York (NY) e finalizando em Nashville (TN) – cidade dos sonhos da dupla.  

Os capítulos curtos, de aproximadamente 3 minutos, têm como objetivo mostrar pontos como “a importância da dupla para os fãs”, “a emoção do encontro com o ídolo”, “as aventuras em um país estrangeiro”, “a vida de estrelas mundiais do rodeio”, “a cultura de capitais mundiais da música”, “o passeio pela Times Square”, os “bastidores de shows” e a “cansativa estrada que os cantores enfrentam dentro e fora do país”.

Intercalado a todos esses temas, a dupla vai episódio a episódio contando sua história – como a dupla surgiu, as conquistas e o sucesso meteórico. Durante a viagem, o papo com o jornalista André Piunti – que viajou com os artistas – traz esse ponto mais informativo, mostrando as barreiras que a dupla teve que vencer em tão pouco tempo de carreira. “A série mistura um pouco do que vivemos durante essa viagem com informações e depoimentos sobre a gente”, explica Barretto.

Blessed” traz experiências vividas pela dupla e equipe, como tocar no meio da famosa Bourbon Street, em um tradicional bar de Nashville e a surpreendente performance no meio da iluminada Times Square. Sonho de muitos viajantes pelo mundo, eles ainda embarcaram em um luxuoso motorhome – usado por artistas como Lenny Kravitz – para fazer parte do trajeto.

É a primeira vez que um artista registra e lança um DVD em formato de websérie no Brasil. Com produção e direção da Gogacine, o projeto foi filmado nos Estados Unidos em uma grande aventura que percorreu seis estados, passando por oito cidades americanas. A equipe com mais de 30 profissionais registrou a primeira viagem dos artistas a um país estrangeiro e além de um divertido reality show das aventuras e turismo, produziu dez clipes musicais.

“Construímos o projeto em cima de emoção, diversão, carreira e realidade. Tudo o que foi gravado nos 12 dias nos Estados Unidos foi 100% verdade. Desde que surgiu a ideia da série esse era o objetivo e a dupla encarou passar essas duas semanas sendo acompanhada o tempo todo sem cortes e sem atuações. O fã vai ver ali realmente o que aconteceu durante a viagem”, conta o diretor Douglas Aguillar, da Gogacine. 

Os lançamentos dos 12 capítulos serão acompanhados por dez clipes, que ganharão também lançamento simultâneo nas plataformas de áudio. São 12 músicas, sendo que oito delas inéditas: “Bêbado no Máximo”, “Agrorotina”, “Respeita”, “Alívio Passageiro”, “Zoneiro”, “Quadrilha das Top”, “Rolo Novo” e “Foi Mal, Tava Doidão”. “Bêbado no Máximo” foi a primeira delas a ser lançada – no dia 2 de fevereiro – e é a canção carro-chefe desse projeto. Primeira aposta da dupla, a faixa composta por Junior Argelin ultrapassou 2 milhões de visualizações em uma semana de lançamento.

Entre as regravações “Meu Sorriso É Você” e “Nega” ganham clipes novos gravados na “tour”. Os hits “Lá se Foi o Boi com a Corda” e “Cópia Mal Feita” terão lançamentos exclusivos nas plataformas de áudio.

Com uma carreira surpreendente que completa três anos em abril, Bruno & Barretto dão mais um grande passo na carreira com o lançamento desse projeto ousado que originará o segundo DVD. Com tantas conquistas – que vão de cinco músicas em primeiro lugar nas rádios a ser o único artista a figurar por dois anos consecutivos no TOP10 das canções mais executadas no país -, eles se sentem abençoados. Tanto que escolheram dar ao novo projeto o nome de “Blessed”, que tem esse significado em português.

Sem dúvida, vem aí mais um projeto que vai dar o que falar.
Acompanhe a dupla Bruno & Barretto:
Site: www.brunoebarretto.com.br
Facebook: www.facebook.com/brunoebarretto
Instagram: www.instagram.com/brunoebarretto
Twitter: www.twitter.com/brunoebarretto
Youtube: www.youtube.com/brunoebarretto
Vevo: www.youtube.com/brunobarrettoVEVO

NÚMEROS DE BRUNO & BARRETTO:

YOUTUBE

  • 683 mil inscritos
  • 315 milhões de visualizações

VEVO

  • 205 mil inscritos
  • 62 milhões de visualizações

INSTAGRAM

  • 794 mil seguidores

FACEBOOK

  • 1.570.000 curtidas

 

Paola Correa

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu