Thiaguinho e Thaeme & Thiago no Viva Mais Música em Atibaia

In SHOW e FESTAS
MBAV 08 11 2 2 | Planeta Country

Projeto da Som Livre com Hotel Urbano leva o melhor do pagode e música sertaneja para o Tauá Hotel Atibaia

 

Um fim de semana para sair da rotina com a família e amigos curtindo música boa. Essa é a proposta do Viva Mais Música, projeto da Som Livre em parceria com Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, que leva alguns dos maiores artistas nacionais para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país. Na segunda edição do ano, marcada para os dias 09 e 10 de março, leva Thiaguinho e Thaeme & Thiago para Atibaia (SP), onde farão shows exclusivos para os hóspedes do Tauá Hotel Atibaia.

 

Inovando o setor de turismo nacional, o Viva Mais Música investe na experiência proporcionada ao público, aliando conforto, lazer e entretenimento. “A parceria com o Hotel Urbano traz inúmeros benefícios ao público. Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas: a deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, afirma Bruno Graça Melo Côrtes, Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre. “Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o país que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”, afirma Eduardo Sampaio, diretor de operações do Hotel Urbano.

 

Os viajantes interessados em curtir o Viva Mais Música com Thiaguinho (show no dia 09/03) e Thaeme & Thiago (show no dia 10/03) em Atibaia já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo. Para mais informações sobre o pacote e condições, acesse: http://viajar.hu/vivamaismusicathiaguinho. Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano, está a opção de parcelamento em até 12x e a inclusão grátis de duas crianças de até 11 anos e 11 meses no pacote.

 

Esta é a décima edição do Viva Mais Música, que já contou com artistas como Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Tiago Iorc e muito mais. 

 

 

SOBRE A HOTEL URBANO

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América. 

 

SOBRE A SOM LIVRE 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Fevereiro / 2018

 

Imprensa Hotel Urbano

imprensa@hotelurbano.com.br

 

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu