GAIVOTA SERTANEJO AGORA COM NOVO VISUAL

In Sem categoria
DSC 0484 | Planeta Country

Entrando no 9º ano casa da uma repaginada em seu visual

DSC_0200Gaivota Sertanejo casa tradicional de Guarulhos que esta entrando em seu nono ano de trabalho e tem como referencia suas noites de Sexta Feira e Sábado , com o Encontro Sertanejo Open Bar e a Balada Top Sertaneja, a casa passou por uma reforma em sua decoração para atender melhor seus clientes.

O sucesso da casa tem sido com a programação da sexta e sábado, sexta com o Encontro Sertanejo Open Bar uma balada sertaneja moderna com open bar ate as 2 da manha tocando ao vivo com banda Sertaneja  e nos intervalos mix com o Dj Fernando Ramos , e sábado com a Balada Top Sertaneja que tem como sua promoção cerveja e catuaba grátis na compra da caneca , com banda sertaneja ao vivo e o Dj Fernando Ramos tocando o melhor do mix sertanejo, a casa tem  sempre em suas noites lotação máxima.

DSC_0006Ainda na ultima sexta feira do mes  a casa tem em sua programação o Projeto Flash anos 70, 80 e 90 com os melhores Djs do circuito ,  Dj Valdeci , Dj Mengo, Dj Beto e Dj Elcio que fazem o alegria da galera que curte as noites de baile Flash Back.

‘ A casa esta entrando no  nono ano e estamos sempre repaginando e acompanhando a evolução , a ideia é retribuir aos clientes sempre proporcionando um lugar mais agradável e aconchegante com um atendimento eficiente e musica de qualidade” …..Palavra do Valdeci do Gaivota Sertanejo.

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu