Maiara & Maraísa e Marília Mendonça lançam “Agora É Que São Elas 2”

In LANÇAMENTOS
MMMM2 | Planeta Country
As musas do sertanejo trazem novidades neste Dia Internacional das Mulheres.

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça lançam nesta quinta-feira (8) a faixa “A Culpa É Dele”, que estreia a segunda edição do projeto “Agora É Que São Elas”, que sai pela Som Livre. Gravado no YouTube Space Rio, o projeto musical traz nove faixas inéditas que serão lançadas ao longo do mês de março.

“A Culpa É Dele”, uma composição de Marília, é uma conversa entre duas amigas que se envolveram com a mesma pessoa. “Se quem tava comigo era ele, a culpa dele / Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele / Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer / Que não respeita uma mulher”, diz o refrão – assista no YouTube. As artistas já haviam gravado juntas as faixas “Motel” e “Festa das Patroas”.

O “Agora É Que São Elas 2” ainda prevê o lançamento de mais quatro faixas inéditas de Maiara & Maraisa e outras quatro de Marília Mendonça. Nas duas próximas semanas, tem música nova quase todo dia, intercalando as artistas. No dia 13 de março, a dupla lança “Quase Tudo”, enquanto Marília vem com a faixa “Estranho” no dia seguinte (14). “Vontade do Meu Mô” (Maiara & Maraisa) chega às plataformas dia 15 e a cantora lança “Coração Mal Assombrado” no dia 16. Na semana seguinte, nos dias 20 e 22, as irmãs lançam “Maldade” e “Quebra Minha Promessa” e, nos dias 21 e 23, Marília Mendonça apresenta “Parece Namoro” e “Ausência”.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.

Confira abaixo o cronograma de lançamentos do “Agora É Que São Elas 2” nas plataformas digitais. O produto físico chega às lojas em abril.

 

08/03 – A Culpa é Dele (Maiara & Maraisa e Marília Mendonça)

 

13/03 – Quase Tudo (Maiara & Maraísa)

​14/03 – Estranho (Marília Mendonça)

15/03 – Vontade do Meu Mô (Maiara & Maraisa)

16/03 – Coração Mal Assombrado (Marília Mendonça)

 

20/03 – Maldade (Maiara & Maraisa)

21/03 – Parece Namoro (Marília Mendonça)

22/03 – Quebra Minha Promessa (Maiara & Maraisa)

23/03 – Ausência (Marília Mendonça)

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Sobre o YouTube Space Rio

 

O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funcionamos como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.

 

LrWenrjDuz3f2rH+RpiGA== | Planeta Country

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu