9 de março: Dia Mundial do DJ – Alok é o brasileiro mais ouvido no mundo

In TV e FAMOSOS
9 de março: Dia Mundial do DJ - Alok é o brasileiro mais ouvido no mundo 41

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo têm girado em torno da música desde os 10 anos de idade.

O início precoce o tornou um produtor pró-ativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” duas vezes consecutivas, foi eleito recentemente Top Dj 19º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”, além de se tornar o único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’ e ‘Big Jet Plane’.

Em 2016, Alok percorreu vários países espalhados por todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e palcos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Nesse mesmo ano, o artista recebeu o reconhecimento de seu trabalho que, juntamente com incansáveis horas de dedicação, acabou atraindo importantes conquistas, como: contratos assinados com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do mundo.

Já em 2017, a expansão do artista se propagou na China fazendo com que ele se tornasse um dos DJ’s de maior exposição atualmente no território. Alok também conquistou grande exposição nos EUA e Europa, com média de 4 tours em cada continente e aproximadamente 15 shows em cada região. Outro ponto importante foi a assinatura de contrato para integrar o casting de artistas da Warner Music, uma das principais gravadoras mundiais.

Nas redes sociais o artista contabiliza números grandiosos, deixando explícita a influência digital em todo o território brasileiro:

Instagram – 4,5 milhões de seguidores com média de mais de 30 milhões de impressões em 7 dias.

YouTube – Mais de 1.2 milhões de inscritos. Único DJ brasileiro com a marca.

Facebook – 5.6 milhões de seguidores.

Spotify – 9 milhões de ouvintes mensais com uma das maiores playlists do Brasil.

Twitter – Meio milhão de seguidores.

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais e que levam ao público uma experiência única. Essa soma de fatores, aliadas a uma personalidade, sensibilidade e identidade única trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade.

 

Acompanhe Alok:

Site: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: @ALOK

Facebook: facebook.com/livealok

YouTube: youtube.com/livealok

Twitter: @alokoficial

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu