No terceiro episódio da websérie “Blessed”, Bruno & Barretto visitam nos EUA as estrelas do rodeio mundial. Dupla lança hoje o single e o clipe de “Respeita”

In LANÇAMENTOS
planetacountry | Planeta Country

Após dois anos e meio de carreira e cinco músicas lançadas no topo das paradas musicais, a dupla paranaense Bruno & Barretto lança hoje, em todas as plataformas digitais, o clipe “Respeita”, que também estará disponível para download e streaming nas principais plataformas.

Assista aqui: http://vevo.ly/e2Q4w0 .  O vídeo, que foi lançado nesta quarta-feira (7), no canal oficial da dupla, integra o Episódio 3 da websérie “Blessed – Tour USA“, gravada nos Estados Unidos, o mais ousado projeto dos sertanejos. Assista aqui ao Episódio 3: http://vevo.ly/LQKpsV .

 

No terceiro episódio da série, que dará origem ao novo DVD da dupla, Bruno & Barretto visitam os competidores da PBR (Professional Bull Riders), as grandes estrelas do rodeio mundial, e mostram imagens do Vieira Ranch (Rancho Vieira), em Decatur, e do The Cowtown Coliseum, em Fort Worth, a primeira arena de rodeios dos Estados Unidos, ambos no Texas.

 

Os cantores embarcaram em um luxuoso motorhome e chegaram a Decatur. É lá que Fabiano Vieira, atualmente o 22º colocado no ranking mundial da PBR, recebe a dupla para uma tarde de montaria, churrasco, muita prosa e cantoria. Junto do anfitrião, o campeão mundial Guilherme Marchi, atual top10 do circuito mundial, faz as honras e mostra como é a vida das grandes estrelas da PBR fora dos rodeios.

Para realizar a websérie, Bruno & Barretto mergulharam na história da música country norte-americana, no final do ano passado, durante filmagens que passaram por seis estados dos EUA. Esta é a primeira vez que um artista registra e lança um DVD em formato de websérie no Brasil.

Com a produção da Gogacine Filmes, a websérie terá no total 12 capítulos, contendo cultura, turismo, música e um divertido reality, incluindo 12 clipes musicais da dupla, que fez a sua primeira viagem internacional. Os lançamentos acontecem sempre às quartas (documentário) e sextas-feiras (clipes), até o dia 4 de maio. Confira todos os Episódios dessa road trip no canal oficial da dupla, na VEVO (www.youtube.com/brunobarrettoVEVO).

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu