Coca-Cola FEMSA Brasil leva experiência de marcas para show único de Katy Perry em São Paulo

In SHOW e FESTAS
Katy Perry | Planeta Country

Com Fanta Guaraná, Coca-Cola e Crystal Sparkling, a engarrafadora é uma das patrocinadoras oficiais da apresentação, na capital paulista

São Paulo, 16 de março de 2018 – Katy Perry, uma das maiores cantoras pop da atualidade, traz sua turnê mundial para São Paulo no próximo sábado (17) com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas.

Juntamente com a Move Concerts, maior promotor de concertos independente da América Latina, a engarrafadora marcará presença na apresentação que promete agitar a cidade com ativações pelas marcas Fanta Guaraná, Coca-Cola e Crystal Sparkling.

Os fãs que irão curtir o show na pista principal do Allianz Parque poderão conferir os lounges Fanta Guaraná instalados na área. Quem visitar o espaço, poderá concorrer a prêmios interagindo em uma roleta digital entre eles, fones de ouvido personalizados, camisetas, carregadores portáteis, bandanas e ainda, degustar Fanta Guaraná.

Na pista premium, a interação fica por conta de Coca-Cola que espera o público com painéis de Photo Opportunity devidamente iluminados e personalizados para o show, além de fotógrafos profissionais para capturar esse momento especial. A marca também promoverá degustação e distribuição de bandanas para todos que passarem por este espaço.

E para os fãs que estiverem nos camarotes, a Coca-Cola FEMSA Brasil levará a refrescância de Crystal Sparkling – bebida feita apenas com dois ingredientes, água gaseificada e aromas naturais – um de seus últimos lançamentos.

Agenda:

Katy Perry: WITNESS: THE TOUR – São Paulo

Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP)

Data: 17 de março

Horário: a partir das 21h

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Mais informações:

S/A LLORENTE & CUENCA – Assessoria de Imprensa Coca-Cola FEMSA Brasil

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu