Duany lança novo single “Casa Comigo”

In LANÇAMENTOS
DUANY2 | Planeta Country

Música traz de volta o sucesso do sertanejo romântico nas voz potente do cantor

O cantor Duany lança hoje sua nova música romântica de trabalho, Casa Comigo. A canção fala do amor verdadeiro, um pedido de casamento e a louca vontade de ficar junto ao lado da pessoa amada. A música relata o cotidiano do casal que está completamente apaixonado. Casa Comigo, resgata o sertanejo romântico, sucesso nos anos 90/2000, mas com arranjos modernos e uma batida apaixonante. “Tenho certeza que esta música será tema de muitos casais apaixonados deste Brasil. Um pedido de casamento especial, flores, aliança e a nossa trilha sonora, para embalar este amor. Estou muito feliz com o resultado da canção,” afirma Duany. 

Além do lançamento da música, Duany se prepara para gravação do seu primeiro EP “Poket Show”, chamado Recomeço.

Confira: Casa Comigo:  https://www.suamusica.com.br/Duanyoficial/casa-comigo


Acompanhe o trabalho do cantor:

Instagram: https://www.instagram.com/duanyoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/DuanyOficial/

Twitter: https://twitter.com/duanyoficial

Sobre o Duany

Nascido em Claraval / MG, Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani. Juntos formavam a dupla Sereno e Sereninho. Após cinco anos de dupla, o irmão mais novo Marcelo (Giovani, da dupla Gian e Giovani), começou a cantar e formaram o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em 1988 os irmãos Aparecido e Marcelo seguiram carreira como Gian e Giovani, e Arnaldo, em 1990, formou a dupla Duani e Dinei.

Os sucessos da dupla foram ouvidos pelo país todo, tendo se destacado as músicas: Entre o Beijo e a Boca, A Gente Se Enrosca, Por Amar Você e incluindo o sucesso Leilão que veio a ser regravada pela dupla Cezar Menotti e Fabiano.

Em 2006 Duany foi contratado como Back Vocal dos irmãos Gian e Giovani. Até 2007 Arnaldo Morais conseguiu conciliar a agenda de back vocal com a dupla Duani e Dinei, afinal, o sonho de cantar sempre guiou sua vida. O artista trabalhou com os irmãos até o final de 2012 e decidiu seguir carreira solo.

No início de 2014 Duany, começou uma nova etapa da sua carreira, com novo escritório em São Paulo, usando o próprio nome “Arnaldo Morais” e gravou o novo CD e lançou os clipes “É SÓ OLHAR NOS MEUS OLHOS” e “18 ANOS”

Em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto “Dois Irmãos”. Em agosto de 2017 gravaram o DVD e tendo grande aceitação pelo publico, a música Pinga com limão segue com grandes números de visualizações no youtube.  

Foi na dificuldade que o artista se fortaleceu e criou coragem, sempre com a ajuda da família. Novamente em carreira solo, maduro, Duany, hoje, está entre os cantores românticos mais preparados da atualidade.

 

 

Simone Bolletta
Assessora de Imprensa

 

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu