Bimbo & Jhonas chegam nas principais rádios do Brasil

In MUSICA
BIMBO JONAS 3 e1522883158306 | Planeta Country

Dupla promove blitz nacional da faixa “Contragolpe”, single romântico lançado recentemente no CD Modão de 90

Bimbo & Jhonas apostam todas as fichas no seu mais recente single, “Contragolpe”. Hoje, dia 2 de abril, acontece uma blitz nacional nas rádios, com foco maior nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A música segue bem rankeada nas plataformas digitais e serviços de streaming, com um ótimo engajamento totalmente orgânico. 

 
A faixa conta a história de um rapaz que fala para a sua garota que um contragolpe amoroso dói muito. “Tô indo lá pra Festa do Peão, tomar umas pingas com limão. Agora eu perdi a paciência, você vai aprender o que é sofrência”, diz o refrão da música. 
 
Apesar de ela ser cantada no gênero masculino, Bimbo dá a dica que ela pode muito bem ser a trilha sonora da mulherada também. “Ela serve para que as garotas cantem para seus namorados também. Por que não? O contragolpe dói bem mais e quando ele é dado pela mulher, com certeza é certeiro. Homem sofre bem mais por amor”, diverte-se. 
 
Sobre Bimbo & Jhonas
 

Com um show envolvente, um espetáculo de luzes, sons e cores, em que a energia é visível no palco, a dupla vem conseguindo a cada dia uma maior visibilidade e respeito perante a crítica especializada e seus inúmeros fãs. O timbre diferenciado de Bimbo, somado a uma segunda voz perfeita de Jhonas, além de uma equipe afinada e um amor incontestável dedicado àquilo que se propõem a fazer, são elementos indispensáveis na formação do quebra-cabeças que explica a ascensão impressionante dos meninos de Divinolândia. O estilo próprio, a convicção com a qual direcionam sua trajetória, a reverência aos ídolos eternos e o talento indiscutível da dupla são os alicerces de uma carreira sólida e, presumivelmente, duradoura.
 
Cientes de que é apenas o começo de uma longa jornada, Bimbo & Jhonas mantém a mesma atitude e persistência daqueles dois meninos que se reuniam aos domingos com o distante sonho de um dia se realizarem através da música. Cada vez que sobem ao palco, é como se abrissem a velha garagem para mais um ensaio. Uma emoção e expectativa em comum que ecoa e os transporta ao passado, inevitavelmente. A diferença é que eles cresceram (no aspecto, talvez) e o que era um anseio começa a se tornar realidade.  Por dentro, porém, ainda são os mesmos meninos, com aquele conhecido brilho no olhar, o largo sorriso na face, o desejo incessante de vencer, os corações batendo no mesmo compasso, tendo como principal combustível a sua paixão declarada: a música sertaneja.
 
Contragolpe
(Letra composta por Bimbo & Jhonas)
 

Me liga
Eu sei faz parte da sua rotina
Não quer mais aceitar que está sozinha
“Cê” sabe que eu vou te atender
Me liga
Agora aprendi como se faz
O contragolpe sempre dói bem mais
Vou fazer do mesmo jeito “cê” vai ver
Se a noite não render eu ligo pra você
 
“Tô” indo lá pra festa do peão
Tomar umas pinga com limão
Agora eu perdi a paciência
Você vai aprender o que é sofrência
“Tô” indo lá pra festa do peão
Tomar umas pinga com limão
Eu “tô” até cansado de beijar
E você “tá” esperando eu te ligar
.
.
Fabiana Villela   
 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu