A dupla Matheus & Kauan lança novo EP e quatro clipes

In LANÇAMENTOS
MATEUS KAUAN VMIX e1502036690421 | Planeta Country

A dupla Matheus & Kauan disponibiliza hoje, em todas as plataformas digitais, o quarto e último EP do projeto “Intensamente Hoje”.

O lançamento traz três canções exclusivas: “Deixa o Vento Bater”, “Sinal de Fumaça” e “Investimento”, além da regravação “O Nosso Santo Bateu”. Ouça ou baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IntensamenteHojeEP4.

Todas as faixas ganharam clipes filmados no show “Intensamente Hoje”, gravado no dia 15 de dezembro, em São Paulo. A exceção de “Investimento”, que foi filmada na casa de Matheus. O cenário escolhido para esse trabalho foi a sala onde os irmãos se reúnem para compor e receber os amigos íntimos. Os clipes serão lançados diariamente no programa TVZ, do canal Multishow. Logo após a exibição, eles serão disponibilizados no canal do YouTube da dupla. Hoje (13/04), será a vez de “Deixa o Vento Bater”, seguida por “Sinal de Fumaça” (16/04), “Investimento” (17/04) e “O Nosso Santo Bateu” (18/04).

O projeto, iniciado em 26 de março, conta com 4 EPs, 20 músicas e 20 clipes. Todos os vídeos foram lançados com exclusividade no TVZ e estão disponíveis no canal do YouTube dos cantores. Todo o material será transformado no álbum “Intensamente Hoje”, que tem previsão para chegar às lojas em maio. Para saber mais, acesse: www.matheusekauan.com.br e www.facebook.com/matheusekauan .

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu