“Coração de Cowboy”, romance sertanejo estrelado por Gabriel Sater e Thaila Ayala, ganha poster e trailer teaser

In LANÇAMENTOS
cc | Planeta Country

Longa que homenageia a dupla Chitãozinho e Xororó terá distribuição da O2 Play nos cinemas de todo o País

São Paulo, abril de 2018 – O longa-metragem “Coração de Cowboy” ganha pôster e teaser oficiais anunciando um dos lançamentos mais esperados do ano para quem gosta de música sertaneja e de histórias emocionantes. Trata-se de uma homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó, que também apoiou a produção do filme estrelado por Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton. O romance marca a estreia nos cinemas do diretor Gui Pereira.

 

cc2“Coração de Cowboy” chega aos cinemas brasileiros com distribuição da O2 Play no dia 20 de setembro. A produção é da Dodo Filmes com coprodução da Pilgrim.

 

As participações especiais no longa prometem encantar os fãs da música sertaneja. Além da dupla, traz ainda Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, com uma trilha sonora repleta de clássicos que vem encantando gerações.

Sinopse

“Coração de Cowboy” é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Ele então tenta voltar para suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.

Após um desentendimento com Iolanda, o cantor larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Lá reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raíz. Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade.

Nesse retorno para suas origens, Lucca tenta reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.

 

Coração de Cowboy

 

 

Página oficial no Facebook

https://www.facebook.com/CoracaoDeCowboyFilme/

 

Ficha Técnica

Lucca – Gabriel Sater
Joaquim – Jackson Antunes
Paula – Thaila Ayala
Marcelle – Thaís Pacholek
Tião – Guile Branco
Iolanda – Françoise Forton
Denis – Maurício Manieri
Lucca 16 anos – Enrico Lima
Marcelle 16 anos – Giulia Nassa
Guga – Henrique Filgueiras

Participações especiais musicais
Rio Negro e Solimões

Marcos e Belucci
Família Lima
Rick Sollo
Allison Lima

Equipe
Gisa Pereira – Produtora executiva

Lucca Bertollini – Produtor
Priscila Vitelli – Produtora
Aline Lima – Produtora
Gui Pereira – Diretor
Martin Moody – Diretor de fotografia
Breno Furtado – Som direto e Edição de som
Beto Mainieri – Diretor de arte
Gui Pereira – Roteiro
Jonathan London – Roteiro
Lara    Horton – Roteiro
Aline Nóbrega – Edição

 

Sobre a Distribuidora

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Possui contratos com plataformas como o iTunes, Google Play, Netflix, NOW, Claro Vídeos, Vimeo, ofertando além de conteúdos longa-metragem e seriados também serviços de delivery (Encoding).

A O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA (2013), com os grafiteiros OsGêmeos, LATITUDES (2014), romance com Alice Braga e Daniel de Oliveira que foi parte de um inovador projeto transmídia, JUNHO – O MÊS QUE ABALOU O BRASIL (2014), documentário da Folha de S. Paulo, primeiro filme a chegar aos cinemas e em VOD na mesma data, A LEI DA ÁGUA (2015), documentário de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER (2016), vencedor de 2 prêmios em Gramado, UMA NOITE EM SAMPA (2016), de Ugo Giorgetti, PARATODOS, doc sobre atletas paraolímpicos que após carreira elogiada pela críticas nos cinemas foi vendido para o mundo todo na NETFLIX, DO PÓ DA TERRA (2016), doc de Maurício Nahas, PESCADORES DE PÉROLAS (2015), ópera com direção de Fernando Meirelles transmitida ao vivo via satélite do Theatro da Paz para 10 salas de cinema, e ENTRE NÓS (2014), A NOITE DA VIRADA (2014) e ZOOM (2016), estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

Entre os lançamentos da O2 Play nos cinemas estão o longa-metragem TRAVESSIA, filme com Chico Diaz e Caio Castro, o documentário SEPULTURA ENDURANCE, sobre a banda brasileira de metal, COMEBACK, filme vencedor do prêmio de melhor ator para Nelson Xavier no Festival do Rio 2016 e MALASARTES E O DUELO COM A MORTE, grande produção da O2 Filmes dirigida por Paulo Morelli. Também entram na lista o documentário EXODUS- DE ONDE VIM NÃO EXISTE MAIS, produzido pela O2 e dirigido por Hank Levine e o longa A REPARTIÇÃO DO TEMPO, dirigido por Santiago Dellape.

A O2 Play é pioneira em curadoria mundial no iTunes com a seção FERNANDO MEIRELLES RECOMENDA. Esta a primeira vez que a loja da Apple convidou um agente externo para sugerir filmes (confira em itunes.com/fmeirelles).

A O2 PLAY realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. Tivemos oito longas escolhidos pela Apple dentre “Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2016.

 

 

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu