Ribeirão Rodeo Music realiza ação para atendimento odontológico a idosos de instituição

In RODEIOS e MONTARIAS
RRM | Planeta Country

Há 14 anos o Ribeirão Rodeo Music acontece em Ribeirão Preto unindo a música e as tradições sertanejas, esporte e também solidariedade.

Em sua 14º edição o RRM apresenta a campanha “Um sorriso de esperança”. Em uma parceria inédita com a empresa “Clínicas Sempre Sorrindo”, o RRM irá doar e custear o tratamento odontológico para idosos da Sociedade Espírita Cinco de Setembro – Casa do Vovô.

Segundo Matheus Calil, um dos organizadores do Ribeirão Rodeo Music, a campanha vai resgatar a autoestima e a dignidade dos moradores do local. “Estamos olhando para a melhor idade e oferecendo para eles um tratamento digno. Muitos possuem dificuldades para se alimentar, por exemplo e, estes casos mais emergenciais serão o foco da nossa campanha”, explicou.

A ação irá disponibilizar próteses e outros tipos de tratamentos, incluindo o material para cada atendimento, seguindo a indicação de pacientes pela instituição. O Ribeirão Rodeo Music acontece em seu segundo final de semana entre os dias 27 e 30 de abril no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, trazendo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Juliano Cezar, Leonardo, Ludmilla, Felipe Araujo, Henrique & Juliano e Jefferson Moraes.

Os ingressos estão à venda nos pontos físicos: Chapelaria Garcia (no Mercadão Municipal), estande do evento localizado no Novo Shopping (próximo à Praça de Eventos), loja conceito no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso Térreo) e site totalacesso.com.

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu