Dupla Diego & Victor Hugo lança bundle “Uma Dose: Sem Contraindicação”

In LANÇAMENTOS
imagem release 1271446 e1525312309441 | Planeta Country

“Aposto um Beijo” e “Gole Vai Gole Vem” fazem parte do projeto ao vivo “Sem Contraindicação”

A dupla Diego & Victor Hugo lança nesta sexta, 27 de abril, o bundle “Uma Dose: Sem Contraindicação”, com as inéditas “Aposto um Beijo” e “Gole Vai Gole Vem”. Além de estrear nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/UmaDose), as faixas chegam acompanhadas de vídeos registrados durante a gravação do projeto ao vivo “Sem Contraindicação”.

Aposto um beijo:

Gole Vai Gole Vem:

A romântica “Aposto um Beijo” tem composição do próprio Victor Hugo, ao lado de Gabriel Agra, Thalles Lessa e Philipe Pancadinha. Já “Gole Vai Gole Vem”, tem ritmo de sofrência e também foi composta por Victor Hugo e Filipe Pancadinha, além de Samuel Deoli e Davi Jonas.

A faixa-título “Sem Contraindicação”, com participação de Bruno & Marrone, foi o primeiro single do novo projeto da dupla e já conta com mais de 13 milhões de streams em plataformas digitais, além de 8.5 milhões de visualizações no YouTube. A canção já ocupou duas vezes o topo da Crowley Brasil, empresa que monitora o mercado de rádio brasileiro, alcançou o 14º lugar do Top 100 da Billboard Brasil e entrou na playlist “Viral 50” do Spotify em 37º lugar na semana de seu lançamento.

A última faixa liberada, “Prefiro Nem Perguntar”, já passa dos 1.5 milhões de streams nas plataformas digitais e 4 milhões de visualizações no YouTube. “Santo Antônio”, o segundo single de trabalho da dupla, estreou no 31º lugar da playlist “Novidades da Semana”, no Spotify; em 34º lugar na playlist “Lançamentos da Semana”, na Deezer, e em 45º na playlist “O Melhor da Semana”, na Apple Music. “O Alvo”, com participação de Henrique & Juliano, já conta com mais de 32 milhões de visualizações no YouTube, além de quase 8 milhões de streams. “#Baladeira”, com participação de Maiara & Maraísa já passa dos 2.7 milhões de streams nas plataformas digitais e o vídeo acumula 5.8 milhões de visualizações.

O projeto “Sem Contraindicação” chega ainda este ano e já nasce com participações de peso no sertanejo.

Sobre

Diego nasceu em Brasília, foi morar em Goiás e depois na Uberlândia natal de Victor Hugo. Desde sempre é multi-instrumentista, afeito às cordas do violão e de sua paixão, a guitarra. A música vem de berço, estimulada pelo avô, que tocava viola caipira. O mesmo aconteceu com Victor Hugo, nascido na Uberlândia berço da dupla, que teve contato com a música desde a infância, nas rodas de viola que seu pai comandava entre amigos. Aos 10 anos pegou o violão e não mais largou.

Foi em 1999, quando Diego mudou de mala, violão e guitarras para Uberlândia, que eles começaram a participar como dupla de eventos musicais, ganhando o primeiro concurso de música sertaneja, promovido por uma rádio. O nome composto Diego & Victor Hugo apareceu com mais força e os bares azeitaram a química de palco. As composições dos dois amigos começaram a repercutir, mas antes de o fazerem em suas próprias vozes, apareceram como hits no repertório de outros artistas, que reconheciam todo o talento melódico da dupla.

Gravaram um EP de cinco músicas, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano de “Calafrio”, música que revelou a dupla para o país. A música e o nome Diego & Victor Hugo explodiram no universo sertanejo, seus nomes correram entre os músicos do gênero, e nos últimos sete anos o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, entre outras composições que foram gravadas por grandes artistas.

O repertório ainda sobrava e Diego & Victor Hugo resolveram registrar 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. O retorno de sucesso, agora como cantores de suas próprias composições, mostra que Diego & Victor Hugo pisaram no cenário musical há sete anos como realidade desde o primeiro passo.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu