Maiara & Maraisa e Marília Mendonça comemoram sucesso do ‘Agora É Que São Elas 2’

In MUSICA
Maiara & Maraisa e Marília Mendonça comemoram sucesso do ‘Agora É Que São Elas 2’ 41

Dupla lança última faixa de projeto audiovisual, que reúne nove músicas inéditas

O ‘Agora É Que São Elas 2’, projeto de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, traz seu último lançamento nesta sexta-feira (27). A dupla lança “Quem Foi Que Soprou”, faixa que se junta às outras oito que já estão disponíveis nos serviços de música – ouça o álbum.  Gravado no YouTube Space Rio e lançado pela Som Livre, o projeto musical revelou canções inéditas ao longo dos meses de março e abril, que já somam mais de 245 milhões de visualizações até o momento.

O “Agora É Que São Elas 2” teve início no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com o lançamento de “A Culpa É Dele”, uma parceria entre a cantora e a dupla que já soma mais de 67 milhões de visualizações. Além de “Quem Foi Que Soprou”, as gêmeas já haviam lançado a romântica “Quase Tudo”, “Saudade do Meu Mô” e “Maldade”. Já as faixas que Marília Mendonça apresentou foram “Estranho”, “Parece Namoro”, “Coração Mal Assombrado” e “Ausência”, que se destaca ao somar 55 milhões de views.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraisa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Abril / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano, neste domingo 42

Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano, neste domingo

Chega mais um domingão de muita música boa, dança e alegria na tela da TV Aparecida. O Terra da Padroeira, que vai

Read More...
Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha 43

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha

O áudio já está disponível em todos aplicativos de música. Clipe chega ao Youtube no domingo, 18 de abril,

Read More...
Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B 44

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B

Artista superou outros grandes nomes da música nacional e viu seu nome na rede da cantora americana Mestre no assunto

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu