Unidos pelo sertanejo, casal curitibano faz casamento surpresa na balada

In TV e FAMOSOS
BG strip 137076 0 full | Planeta Country

O Santa Marta Bar Curitiba foi palco para a celebração do amor que sempre teve o sertanejo como trilha sonora

BG_strip_137076_1_fullVocê já se imaginou casando no lugar em que teve seu primeiro encontro? Pois um casal curitibano aproveitou a paixão pela música sertaneja e realizou o casamento de uma balada curitibana, nesta última terça-feira de feriado (01). Os dois admiradores do estilo escolheram o local por ter marcado o relacionamento deles desde o início. O primeiro encontro do casal foi no Santa Marta Bar Curitiba, onde Diogo Alexandre Soares Lopes, 35, levou Monise Pinheiro Roda, 25, para dançar sertanejo.

Os encontros continuaram, sempre embalados pelo estilo, até que em 2015, no show do Luan Santana, realizado em Curitiba, Diogo pediu a amada em casamento. Ele subiu ao palco, chamado pelo cantor no começo da música “Chuva de Arroz” e fez o pedido, que foi registrado por várias pessoas presentes. “Ah, chuva de arroz com toda certeza é a música que marcou as nossas vidas! Não existe outra música que possa ser mais nossa do que ela!”, conta a noiva. É possível ver o vídeo do pedido no YouTube, que conta com mais de 4 mil visualizações.

Passados dois anos do noivado marcante, os dois decidiram marcar o casamento com apenas dois meses de antecedência, tudo planejado em segredo. As famílias não imaginavam que por trás do convite de “aniversário em conjunto”, na verdade havia uma festa de casamento. Foi com os parentes e amigos reunidos no Santa Marta Bar que a união aconteceu, com direito à participação da cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, que é amiga de Diogo e veio prestigiar a união do casal.

O sertanejo é um ritmo que há anos possui admiradores apaixonados, conhecido pelas letras sobre relacionamentos. Desta vez, quem subiu ao palco do Santa Marta Bar não foi apenas o sertanejo, mas sim o seu tema recorrente: o amor.

 

Daniele Vieira

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu