Vila 567 dá drink de boas-vindas no Dia das Mães

In MUSICA
drink e1525992438324 | Planeta Country

Para fugir de uma programação tradicional e trazer mais diversão para esta data, bar-balada na Vila Madalena realizará recepção especial para o Dia das Mães, com direito a drink grátis e muita música.

villa 567

Todo dia é Dia das Mães, mas existe uma data especial e universal em que sempre relembramos para elas o tamanho do nosso amor e carinho. E para fugir dos passeios e presentes tradicionais, o Vila 567, o bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, vai criar o ambiente ideal para cativar as mamães, que serão recebidas pelo drink Moscow Mule como boas-vindas.

 

No domingo, 13 de maio, todos os filhos que forem com as suas mães até o Vila 567 garantem o drink gratuito até às 18h. A casa começa a funcionar às 13h – horário ideal para almoçar ou optar pelos petiscos de boteco que são especialidades da casa – curtindo shows intimistas de sertanejo atual em um ambiente convidativo, com luzes baixas e decoração moderna. No piso superior dá para aproveitar o rooftop que possui uma vista privilegiada do bairro boêmio, ou seja, dá para acompanhar o pôr do sol enquanto toma bons drinks e se diverte na companhia de uma pessoa tão importante.

Na parte da noite, a festa continua. O Vila 567, após às 21h, se transforma em uma balada para as mães mais animadas, mas sem perder o conforto. A partir desse horário a pista de dança é liberada, mas para quem prefere um bom papo dá para continuar a conversa nas mesas de boteco. A infraestrutura da casa ainda conta com um sistema de som de estúdio, que equilibra o volume da música, ou seja, não atrapalha a conversa.

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

Horários

Quartas-feiras – das 18h às 03h

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 13h às 05h

Domingo – das 13h às 01h

Reservas

reservas@vila567.com.br

Redes Sociais

Instagram @vila567bar

Facebook /vila567

www.vila567.com.br

Assessoria de imprensa – Equipe Motim

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu