Gabriel Farias realiza Blitz Nacional

In Sem categoria
GF | Planeta Country

Ação divulga novo single do cantor: “É Com Ela Que Eu Vou Ficar”, um ‘bolero sertanejo’.

 

Amanhã, dia 15/05, toda equipe e fãs do cantor Gabriel Farias se unem para uma Bliz Nacional de “É Com Ela Que Eu Vou Ficar”. O novo single do cantor será pedido e tocará nas rádios de todo o país. O intuito é divulgar a música, principalmente em regiões onde cantor é pouco conhecido. Canção diz que todos somos iguais quando apaixonados, porque “agimos como crianças, sem saber controlar os desejos”.

Gabriel Farias é uma das mais novas revelações do sertanejo. Disponível nas Rádios, YouTube, Deezer e Spotify, É Com Ela Que Eu Vou Ficar” já conta com mais de 340 mil acessos na rede. O novo sucesso foi pensado para a internet, assim como o hit “Batalha do BumBum”, que possui mais 500 mil visualizações no YouTube.

O mais recente álbum do artista, “Gabriel Farias” conta com o sucesso “Dói Né?”, com mais de 1 milhão acessos na rede. Ao todo, Farias tem mais de 7 milhões de views na internet, 141 mil curtidas no facebook e mais de 21 mil seguidores no Instagram.

 

Gabriel Farias

 

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2. Nos últimos anos, o artista vem colecionando sucessos e tornou-se um dos nomes mais representativos no cenário da música sertaneja. O grande impulso na carreia de Farias, veio em 2014, com a regravação da música “Dói Né”. O hit bateu os recordes de visualização do cantor, o tornando conhecido nacionalmente.

No ano de 2016, o músico concorreu à primeira fase do Prêmio Multishow, nas categorias “Melhor Cantor”, “Melhor Música” e “Música Chiclete”. Foi o período em que se destacou como um dos poucos cantores sertanejos gaúchos reconhecidos por todo o Brasil. Em sequência, emplacou “Camarote Safadão”, considerada uma das músicas do verão do ano.

Na canção de letra apaixonada, “Que Sofrência”, Gabriel lida com os sentimentos de saudade, tristeza e amor perdido. Na composição própria, “Vamos Ficar de Boa”, o jovem apostou em uma balada que mistura romantismo e nuances da “sofrência”. “Quem Mudou Fui Eu”, “Nas quatro estações”, “Par Perfeito” contribuíram para o cantor alcançar notoriedade e o manter como um dos principais nomes do sertanejo, não só no Sul do país, mas também do país todo.

Paraíso“, lançado em agosto de 2017, enaltece o amor e os grandes momentos de um relacionamento. Para Farias, é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o seu amadurecimento vocal. Gabriel foi o único artista da região sul a participar do Festeja Itajaí, cantando ao lado de grandes nomes, como Maiara e Maraísa; Henrique e Juliano; Zé Neto e Cristiano; Breno e Caio César. O artista tem mais de 7 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 100 mil seguidores no facebook.

 

Mais sobre de Gabriel Farias

Confira “É Com Ela Que Eu Vou Ficar“:
https://www.youtube.com/watch?v=nYleO7SIbdM

 

Confira “Batalha do Bumbum“:
https://www.youtube.com/watch?v=NSnSe1v4TI0

Confira “Doi Né?”:
https://www.youtube.com/watch?v=vexllF96eRg

 

Acesse o site:

www.gabrielfarias.com.br

 

FB IMPRENSA

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu