Wesley Safadão grava clipe do hit “Amor Falso”

In MUSICA
| Planeta Country

MC Kevinho e Aldair Playboy participam do projeto

Wesley está em São Paulo nesta sexta-feira (18) para gravação de mais um vídeo: “Amor Falso”. Trata-se de uma nova versão do sucesso de Aldair Playboy, que está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Ao lado de MC Kevinho e o próprio Aldair, o cantor cearense atua no vídeo bem-humorado, que conta a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. A faixa, um lançamento Som Livre, será trabalhada exclusivamente nos canais digitais, e o clipe será apresentado em breve. Ouça nas plataformas de música: https://SomLivre.lnk.to/AmorFalso.

A produtora responsável pela captação de imagens, que acontecerá em três cenários diferentes cheios de luzes fluorescentes, é a Movie 3 filmes. O diretor será o renomado Mess Santos, que comandará as gravações de forma inédita, direto da Califórnia (USA) através de um link de vídeo junto com a codireção do projeto.

O cearense e Kevinho são amigos e juntos lançaram o single “Olha a explosão”, um dos principais hits de 2017. Já a parceira com o paraibano Aldair Playboy é uma novidade. O cantor, que está estourado em todo Nordeste, conta com mais de 1,7 milhão de seguidores mensais em seu perfil no Spotify. “Esse projeto foi feito entre ‘amigos’. Com Kevinho e Mess eu já tive o privilégio de trabalhar antes e o Aldair está em um momento muito forte em todo Nordeste. Estou bem animado com esse material novo e espero que a galera goste”, comenta Wesley.

 

 

Letra “Amor Falso”

Abre o jogo, acabou

Pra quê esconder esse falso amor?

Eu confiei, me entreguei

Meu coração logo se machucou

Noite do meu lado

Fico aqui imaginando

Mas como pude cair

Nessa farsa de amor?

E parabéns pra você

Que me fez entender

Que minha paixão não é você

Obrigado

Por demonstrar esse amor falso

E parabéns pra você

Que me fez entender

Que minha paixão não é você

Obrigado

Por demonstrar esse amor falso

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Maio / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu