Frank Aguiar marca a data de casamento

In TV e FAMOSOS
frank | Planeta Country

Frank Aguiar e Caroline Santos, estudante de serviço social, já estão a “todo vapor” com os preparativos do casamento marcado para o dia 06 de julho em São Bernardo do Campo – SP. A cerimônia será celebrada pelo Padre Boanerges Waldemar Bueno(o mesmo padre que celebrou o casamento da Ticiane Pinheiro e César Tralli).

 

Os noivos escolheram uma festa intima, apenas para 150 convidados (família) que será realizada na residência do cantor e organizada pelo cerimonialista Junior Donatto, considerado o “queridinho dos famosos”, que já assinou grandes festas, tais como; aniversário de quinze anos da apresentadora Maisa/SBT, aniversário do cantor Latino, a festa de quinze anos dos gêmeos da jornalista Carla Vilhena e Chico Pinheiro, casamento do cantor Rick em Aparecida, festa de 12 anos do programa “A Tarde é Sua” da jornalista Sonia Abraão, Festas do programa do Rodrigo Faro , aniversário das filhas da atriz Natália Guimarães entre outros.

 

No Buffet, a Chef Internacional do Senac Renata Bessa do Buffet Chapatti Gastronomia,  foi escolhida para assinar a gastronomia do casamento por misturar as cozinhas clássicas brasileiras, Italiana  e francesa com inovações mediterrâneas e asiáticas sempre preocupada em incorporar tendências no preparo e na apresentação.

 

Chico Alves foi o DJ escolhido para animar a festa, a “Lua de Mel” do casal será em Fernando de Noronha-PE, eles se  hospedarão na pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

 

Os noivos apaixonados que assumiram o namoro em abril deste ano, acompanham tudo de perto e fazem questão de participar de cada detalhe da cerimônia e recepção.

    

Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV

  Fernanda Lara Rocca 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu